TNT segue com a transmissão das oitavas de final da UEFA Champions League


Ao todo serão 04 partidas com transmissões ao vivo na TNT, Facebook e EI Plus

Nesta semana, os gigantes europeus voltam a tela da TNT e nas plataformas digitais do Esporte Interativo para os confrontos das oitavas, disputando as preciosas vagas das quartas de final.

Na terça, dia 05 de março, será o confronto entre Real Madrid e Ajax, com início das transmissões às 16h pela TNT/FB/EIPLUS. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Na ocasião Vinícius Jr. e Karim Benzema buscarão cravar a classificação contra o perigoso Ajax. Caso Vinícius marque um gol, este será o seu primeiro pela Liga dos Campeões. Já Benzema é quarto maior goleador da história da competição com 60 gols.

No mesmo horário, às 16h, o EI Plus e o Facebook do Esporte Interativo transmitem a partida entre Dortmund e Tottenham. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Com a volta de Marco Réus, o Borússia tenta protagonizar uma virada contra seu adversário, diante de sua torcida apaixonada, conhecida como muralha amarela. O time rival tem como destaque o jogador Son Heung: já marcou 9 gols em 11 jogos contra o time alemão.

Na quarta, dia 06 de março, o duelo será entre duas "grandes camisas": Porto e Roma, diretamente do Estádio Dragão, a partir das 16h com transmissão pela TNT/FB/EI Plus. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Porto marcou 16 gols e é o terceiro melhor ataque do torneio. A Roma conta com Edin Dzeko que tem 5 gols e 4 assistências e com a promessa italiana Nicolo Zaniolo que marcou dois gols no jogo de ida.

Também às 16h, acontecerá o confronto entre o PSG e o Manchester United, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Nesta partida o United terá de se esforçar ao máximo para segurar sua classificação, ao mesmo tempo que o PSG tem que botar o pé no chão para não escorregar nesta etapa do campeonato. O PSG tem 19 gols marcados e está empatado com o Man City, time que mais marcou gols na Champions.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado