Uma série dos Deuses: Amazon Prime Video confirma a terceira temporada de American Gods


Baseada no romance de Neil Gaiman, a série Prime Original retornará com Charles "Chic" Eglee se juntando ao "esquadrão dos deuses", como showrunner

Novos episódios disponíveis no Prime Vídeo todas as segundas-feiras em mais de 200 países


19 de março de 2019 – Com o sucesso da segunda temporada de American Gods, que estreou no dia 11 de maço, a Amazon Prime Video acaba de confirmar o terceiro ano da série Prime Original. A série, que está disponível em mais de 200 países, é baseada no best-seller homônimo de Neil Gaiman.

Conhecido por seus trabalhos em séries como Hemlock GroveThe Walking DeadDexter e The Shield, Charles "Chic" Eglee chega ao 'esquadrão dos deuses" como showrunner para a nova temporada da série.

"Eu fiquei muito animado com a confirmação da terceira temporada de American Gods e ainda mais feliz por poder trabalhar com Chic Eglee", diz Neil Gaiman. "Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para dar forma a esta nova temporada e estou entusiasmado de que ele vá carregar a tocha de American Gods para a glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo".

Estrelada por Ricky Whittle (de The 100, Felicidade por um fio e Para sempre Cinderela) como Shadow Moon e Ian McShane (de Deadwood e John Wick) como o Sr. Wednesday, American Gods conta a história da batalha entre os Deuses Antigos contra os Novos Deuses. Na série, os deuses tradicionais de origens mitológicas de todo o mundo perdem seus seguidores para um novo panteão de deuses, que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Na segunda temporada, a guerra entre os deuses está se aproximando a uma iminente crise, à medida que seus destinos colidem com os dos homens. Neste estranho mundo novo, a fé requer um sacrifício terrível.

"American Gods é um ótimo entretenimento e nossos assinantes de todo o mundo amam", conta Braad Beale, Vice Presidente Global de Licenciamento da Prime Video. "Com o lançamento da segunda temporada, ficamos animados em poder anunciar oficialmente para os fãs do Neil Gaiman que mais uma temporada da série que eles amam está chegando ao Prime Video".

Os fãs podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de American Gods no Amazon Prime Video. Novos episódios serão liberados todas as segundas-feiras pelas próximas sete semanas para os assinantes de todo o mundo. American Gods é uma produção da Fremantle.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado