Universal TV estreia ‘12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição’

Terceiro filme da franquia criada por James DeMonaco

 
Cena do filme 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição (Divulgação: Universal TV)

Cena do filme 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição 
(Divulgação: Universal TV)

Universal TV estreará, no dia 16 de março, sábado, às 23h, o terror 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição. Esse é o terceiro filme da franquia 'Uma Noite de Crime' e é estrelado por Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Elizabeth Mitchell (LOST), Mykelti Williamson (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Edwin Hodge (Chicago Fire).

O filme é uma sequência de Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), e o policial Barnes (Frank Grillo), que protagonizou o filme anterior, agora é o responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja por um fim na noites de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das primeiras colocadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

A franquia 'Uma Noite de Crime' já teve quatro filmes lançados e arrecadou mais de US$ 450 milhões ao redor do mundo. O universo criado por James DeMonaco, que escreveu e dirigiu os três primeiros filmes, também serviu de inspiração para uma série de televisão e ganhará um quinto filme, ainda sem previsão de estreia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado