W​arner Channel celebra os 80 anos do Batman com maratona especial de filmes NESTE SÁBADO! Trê


os longas de diferentes épocas relembram os lendários momentos do Homem-Morcego salvando Gotham City do crime


São Paulo, 26 de março de 2019 - Em comemoração à primeira aparição do Batman nos quadrinhos, a Warner Channel exibe no próximo dia 30 de março (sábado), às 17h20, uma maratona especial com produções que relembram todo o talento, rigor e mente tática do Homem-Morcego ao longo de diferentes épocas. O Especial Batman - 80° aniversario celebra o herói mais humano de toda a história, alguém em quem a cidade de Gotham confia todos os días para combater a corrupção e a onda de crimes.

Produzido e dirigido por Tim Burton, "Batman: O Retorno" (1992) inaugura a celebração às 17h20, com Bruce Wayne enfrentando dois novos e peculiares criminosos de Gotham City: o diabólico e sinistro Pinguim, uma criatura solitária e estranhamente deformada, que busca ser aceito socialmente e se tornar dono da cidade; e a sedutora, intrigante e mortalmente perigosa Mulher Gato. Com atuações de Michael Keaton, Michelle Pfeiffer, Danny DeVito, Christopher Walken, Michael Gough e música marcante de Danny Elfman, o filme foi indicado aos Oscars de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem.

Em seguida, às 19h40, "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008) invade as telas. Com a ajuda do Tenente Gordon e do novo promotor público Harvey Dent, Batman deve destruir o crime organizado de Gotham City de uma vez por todas. Os três começam bem nessa missão, mas logo se veem perseguindo uma nova mente criminosa conhecida como Coringa, que tenta instalar a anarquia na cidade, forçando Batman a cruzar a linha entre ser um herói e um vigilante. Dirigido por Christopher Nolan, o filme conta com Christian Bale, Heath Ledger (que venceu postumamente o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel), Morgan Freeman, Gary Oldman, Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart no elenco.

O histórico crossover da família DC encerra a festa com chave de ouro a partir da 22h30. Em "Batman X Superman: A Origem da Justiça" (2016), o confronto entre Superman e Zod em Metrópolis faz com que a população mundial se divida acerca da existência de extraterrestres em nosso planeta. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Com isso, sob o manto de um Batman violento e obcecado, eles se enfrentam enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa. Com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman. No elenco, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Lauren Cohan e Gal Gadot.

A maratona de aniversário dos 80 anos do Batman vai ao ar no sábado, 30 de março, a partir das 17h20


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado