Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 11 a 17 de março

---


ESTREIA: Whiskey Cavalier

segunda, dia 11 de março, às 21h40

Whiskey Cavalier é uma comédia de ação dinâmica, que acompanha as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: Whiskey Cavalier). Ele recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge. Juntos, os dois lideram uma equipe interagências de espiões, que periodicamente salva o mundo (e uns aos outros), enquanto lidam com amizades, romances e políticos.

FIM DE TEMPORADA: Máquina Mortífera
segunda, dia 11 de março, às 20h50

A terceira temporada de combate ao crime da dupla Riggs e Murtaugh chega ao fim com um episódio inédito alucinante – e cheio de amor! Não perca!

ÚLTIMO EPISÓDIO: Mal Me Quer
quinta, dia 14, às 19h35
---


SEGUNDA, 11 DE MARÇO

WARNER MOVIES| ESPECIAL: INVESTIGAÇÃO WARNER
18h35: Dia De Treinamento (Training Day, 2001) Drama/Suspense, 18 Anos. Com: Denzel Washington - Ethan Hawke - Scott Glenn - Tom Berenger - Cliff Curtis - Snoop Dogg. Sinopse: Denzel Washington é Alonzo Harris, um oficial veterano do departamento de narcóticos encarregado de treinar Jake Hoyt, um agente novato da polícia de Los Angeles, interpretado por Ethan Hawke. Harris concordou em dar uma chance a Hoyt em sua equipe com um treinamento de um dia, durante o qual Hoyt deverá provar seus méritos. Conforme o dia passa, no entanto, se torna cada vez mais claro para o novato que seu experiente mentor atravessou a linha entre o certo e o errado de forma alarmante, ameaçando seus próprios códigos de moral e justiça.

20h50: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 - "The Spy Who Loved Me": No final da temporada, Murtaugh é forçado a questionar sua lealdade a seu próprio parceiro quando Cole é investigado pelo FBI.

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – ESTREIA!
Ep. 1 - "Pilot" - Whiskey Cavalier é uma comédia de ação dinâmica, que acompanha as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: Whiskey Cavalier). Ele recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge. Juntos, os dois lideram uma equipe interagências de espiões, que periodicamente salva o mundo (e uns aos outros), enquanto lidam com amizades, romances e políticos.

WARNER MOVIES
22h30: Invencível (Unbroken, 2014) Drama/Biografia, 14 Anos. Com: Domhnall Gleeson - Jack Oconnell - Finn Wittrock. Sinopse: O herói militar da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini, é um também um grande corredor, chegando a se qualificar para os Jogos Olímpicos de Verão de 1936. Deixando o esporte de lado e partindo para uma missão militar de busca e resgate, ele e mais dois companheiros, embarcam em um avião que logo depois sofre uma grave pane. Eles são obrigados a pousar forçadamente no meio do Oceano Pacífico, onde passam dezenas de dias aguardando um resgate a bordo de um bote salva-vidas. No 47º dia, um navio de guerra japonês encontra os rapazes e os resgatam, levando-os e os deixando mantidos em uma masmorra. O que seria um resgate solidário se transforma em anos de torturas quando os amigos se tornam prisioneiros de guerra em Tóquio.


TERÇA, 12 DE MARÇO

WARNER MOVIES
22h30: QUE HORAS ELA VOLTA? (2015). Drama/Comédia, 12 Anos. Com: Helena Albergaria - Regina Casé. Sinopse: Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.


QUARTA, 13 DE MARÇO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 – "Chapter Fifty: Fifty"

WARNER MOVIES
22h30: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005). Aventura, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.

00h30: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 13 – "Legacy": Spencer faz algumas descobertas chocantes sobre seu pai, Coop quer derrubar seus inimigos e Jordan se conecta ao seu avô.


QUINTA, 14 DE MARÇO

19h35: Mal Me Quer | 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO!
Ep. 6 – "Tudo A Perder" – Achando que Olívia quebrou as regras e se encontrou com alguém diferente do que o que havia sido combinado, Marcel e se encontra com a ex-namorada de quem Olívia tem ciúmes. Apesar das investidas da garota, nada acontece e na mesma noite Marcel procura Olívia e resolve tirar satisfação. Enquanto isso, JP se junta a Bruna pra salvar Manuela de uma enrascada em que ela se meteu. Artur finalmente consegue sair com Zélia. Mas a noite pela qual ele tanto esperou, vai se mostrar ainda mais inesquecível do que ele imaginava.

WARNER MOVIES

22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura/Ação, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.


SEXTA, 15 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL MÊS DAS MULHERES
22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, 10 anos. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.


SÁBADO, 16 DE MARÇO

22h30: 300: A Ascensão Do Império (300: Rise Of An Empire, 2014). Drama/Ação, 16 Anos. Com: Lena Headey - Sullivan Stapleton - Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.


DOMINGO, 17 DE MARÇO

DOMINGO HERÓICO

22h50: Flash | 5ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 15 - King Shark vc Gorilla Grodd:

23h40: Supergirl | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 13 – What's so funny about truth, justice and the American way?

00h30: Arrow | 7ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 14 – Brothers & Sisters: Após sua decisão surpreendente de se entregar ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde publicamente, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão. Enquanto isso, sua equipe se encarregou de proteger Star City. Após a fuga de Ricardo Diaz, Oliver voltou a ser um simples alguém no Presidio de Segurança Máxima de Slabside. Ele não é mais o herói que conhecíamos - Oliver se isolou, começou a evitar conflitos e a ignorar os inimigos que o provocavam desde sua chegada. Determinado a manter a discrição para diminuir sua sentença, Oliver se depara com uma provação quando encontra velhos inimigos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado