Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 4 a 10 de março

---


Mal Me Quer
episódio inédito | quinta, às 19h35

Maratona: Máquina Mortífera 3
segunda, a partir das 11h

Encha a segunda-feira de Carnaval com muita emoção! Nem mesmo no feriado dos feriados Riggs e Murtaugh têm descanso – a dupla segue combatendo o crime nesta supermaratona da 3ª temporada de "Máquina Mortífera". Em seguida, episódio inédito!
---

SEGUNDA, 4 DE MARÇO

ESPECIAL CARNAVAL NA WARNER

11h: MARATONA: MÁQUINA MORTÍFERA – 3ª TEMPORADA (14 episódios)
Para a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, o crime nunca dá trégua – nem mesmo no Carnaval! Acompanhe o combate ao crime em Los Angeles nesta incrível maratona da 3ª temporada de "Máquina Mortífera". Em seguida, episódio inédito! (12 anos)


21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 14 - "A Game Of Chicken": Ignorando os conselhos de Murtaugh, Cole pede ajuda a Tom Barnes num caso familiar e acaba pondo em risco sua parceria com Murtaugh. (12 anos)

TERÇA, 5 DE MARÇO

ESPECIAL CARNAVAL NA WARNER

13h55 – Se Beber, Não Case!
15h50 – Piratas Do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
18h15 – Eu Sou O Número Quatro


QUARTA, 6 DE MARÇO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 14 – "Chapter Forty-Nine: American Dream"

WARNER MOVIES
22h30: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009). Comédia, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!


QUINTA, 7 DE MARÇO

19h35: Mal Me Quer | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 5 – "Alguma Coisa Tem Que Ser Feita" – Marcel e Olívia suspeitam que o banco para o qual estão devendo dinheiro colocou um detetive atrás deles para tentar provar que o divórcio é falso. Eles chegam à conclusão de que precisam gerar provas de que o divórcio é verdadeiro. Para isso, decidem que precisam ser vistos saindo com outras pessoas. Eles bolam então um plano cheio de regras sobre a noite em que vão fazer isso. Porém os dois não imaginam que as coisas vão fugir ao controle e que este plano trará sérias consequências na relação dos dois. Enquanto lidam com a ameaça de serem descobertos, Olívia e Marcel pedem que Manuela cuide de seus irmãos mais uma vez. Desta vez Manuela se revolta, pois se vê obrigada a cancelar um evento importante. Ela decide então dar um susto nos pais, mas quem acaba tomado um susto é ela. Sem mais cartas na manga, Artur desiste de conquistar Zélia. Mas, uma atitude inesperada da advogada, o faz voltar a ter esperança.

WARNER MOVIES
22h30: Divã a 2 (2014). Comédia, 12 Anos. Com: Vanessa Giácomo - Fiuk - - Mariana Brassaroto. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.


SEXTA, 8 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL MÊS DAS MULHERES
22h30: Mad Max: Estrada Da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015). Ação, 16 Anos. Com: Charlize Theron - Tom Hardy - Nicholas Hoult. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.


SÁBADO, 9 DE MARÇO

WARNER HITS
22h30: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015) Ação, 12 Anos. Com: Evans Chris - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.


DOMINGO, 10 DE MARÇO

22h: The Big Bang Theory | 12º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 16: "The D & D Vortex": Os amigos tentam invadir o jogo de celebridades de Wil Wheaton Dungeons & Dragons, envolvendo William Shatner, Joe Manganiello, Kareem Abdul-Jabbar e Kevin Smith.

22h25: Young Sheldon | 2º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 16: "A Loaf of Bread And A Grand Old Flag": As coisas fogem do controle quando Sheldon boicota sua empresa favorita de pães e acaba no noticiário local.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado