Canal OFF exibe programação especial no Dia do Trabalho


Documentários destacam histórias de quem compartilha a paixão pelo asfalto e pelo mar, entre eles o inédito "Emocean"

 

Crédito: Divulgação Canal OFF

Canal OFF preparou uma tarde especial para quem quer passar um feriado relaxante no Dia do TrabalhoNa quarta-feiradia 1º, a partir das14h, a programação especial exibe três documentários incríveis, encerrando com o inédito "Emocean".

"Surfin Sem Fim" abre o Especial do Dia do Trabalho retratando a experiência de um grupo de seis amigos apaixonados pelo kitesurf. Eles se unem para fazer um downwind de mais de 600 km pela costa do Nordeste do Brasil. Utilizando o kite como meio de transporte, o grupo cruza o Ceará, Piauí e Maranhão. Em seguida, às 15h, "Uretano no Asfalto" mostra entrevistas com quase 40 personalidades, entre eles skatistas, empresários e artistas, falando sobre a revolução do uretano, o material das rodas do skate, na década de 70. Em São Paulo, a juventude se reunia em ladeiras e praças, influenciadas por atitudes vindas do surf e dorock'n roll.

O inédito "Emocean" encerra o especial às 16hcom uma viagem de surf épica e uma carta de amor ao oceano. O filme reúne histórias pessoais e experiências capturadas em praias de todo o mundo. Os relatos são, principalmente, sobre como o tempo na água faz as pessoas se sentirem. Fala também sobre respeito pelo ambiente marinho, suas criaturas e porque os surfistas são atraídos para esse lugar místico que é o oceano.

Programação Especial Dia do Trabalho no Canal OFF:

Quarta-feira, dia 1º de maio – A partir das 14h

14h – Surfin Sem Fim

15h – Uretano no Asfalto

16h – Emocean - INÉDITO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado