COZINHEIROS DO FOOD NETWORK COMPARTILHAM DICAS E RECEITAS EM NOVA TEMPORADA

 
Quinteto divide bancada em safra inédita de SHOW DE COZINHA
 
 
A partir de segunda-feira, 6 de maio, às 21h20, o Food Networks reúne os talentos da casa para mais uma temporada de SHOW DE COZINHA (The Kitchen). Sunny Anderson, Katie Lee, Jeff Mauro, Marcela Valladolid e Geoffrey Zakarian voltam a dividir a bancada na terceira safra da série, trazendo novas receitas tão deliciosas quanto fáceis de fazer.
 
A proposta da atração é aliar as delícias a um ambiente descontraído de conversa entre esses mestres da cozinha, trazendo de tudo um pouco. A cada episódio, cardápios completos e variados recheiam os encontros – de saladas a drinks e sobremesas, todos quitutes fazem parte desse SHOW DE COZINHA.
 
Além das receitas, os cozinheiros darão dicas sobre preparos, cotarão seus truques para transformar o trivial em especial, responderão dúvidas enviadas por espectadores, mostrarão utensílios que fazem a diferença, os diferentes pontos de cocção, misturas de sabores certeiras e usos pouco óbvios dos ingredientes.
 
Em cada episódio um tema diferente estará presente nas receitas sugeridas pelos apresentadores, que as executarão passo a passo.
 
Ideias repletas de frescor e ideais para os dias quentes de verão fazem o tema da estreia. Frutas, cremes e sanduíches estão presentes no cardápio colorido montado pelos apresentadores. Os cozinheiros também participam de um desafio de utensílios para corte de vegetais, e mostram cinco maneiras de incorporar o molho de soja nos mais diversos pratos – de tempero para carnes e aperitivos, a uma receita de molho agridoce perfeita para acompanhar frutas vermelhas.
 
Sunny Anderson, Marcela Valladolid e Geoffrey Zakarian trazem dicas sobre as frutas e legumes da estação, enquanto Jeff Mauro e Katie Lee preparam uma salada com filé de frango grelhado, à moda grega – a alface romana também vai para grelha! A marinada que tempera o frango leva mel e mostarda e serve ainda como molho para a salada, acompanhada de queijo feta.
 
Depois, Katie prepara uma sobremesa cremosa à base de pêssegos, uma receita versátil e facílima que evoca as memórias afetivas. Para finalizar uma refrescante sangria, com vinho tinto e frutas frescas.
 
SHOW DE COZINHA (The Kitchen)
Estreia: segunda-feira, 6 de maio, às 21h20
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado