Em maio, o Eurochannel estreia o thriller francês, A Estranha Perfeita.

The_Accidental_Lover



Uma herança. Um acidente. Uma perseguição sem trégua.

O casamento de um homem está desmoronando enquanto sua esposa o trata da pior maneira possível: ele quer um divórcio. Um dia, quando ela sai correndo para encontrar alguém, um acidente fatal muda tudo para os dois. O Eurochannel estreia A Estranha Perfeita, um thriller francês sobre as estranhas coincidências e consequências mortais da traição. Estreia quinta-feira, 23 de maio, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

A Estranha Perfeita acompanha as mudanças drásticas na vida de Arnaud, um homem miserável que ganha a vida fazendo massagens terapêuticas para mulheres ricas. Sua miséria vai mais além por causa de um casamento infeliz: sua esposa, Anaïs, não desperdiça nenhuma chance de lembrá-lo de como ela está infeliz ao seu lado. A única opção parece ser um divórcio... até que Arnaud descobre uma herança de vários milhões e Anaïs tem um acidente improvável.

Quando ele chega à clínica, a mulher na cama do hospital não é Anaïs, mas uma estranha com documentos de identidade confirmando que é sua esposa... Onde está a verdadeira Anaïs?

Adaptado de um romance da dupla francesa de romancistas, Boileau-Narcejac, esse thriller psicológico apresenta um mistério de assassinato impecável, no qual as mulheres estão no centro. Alguém está atrás da fortuna de Arnaud. Ele é um milionário agora: quanto mais cuidadoso ele é, maior é o perigo!

O Eurochannel convida os telespectadores a sentirem a emoção de Arnaud, um homem que passa da miséria extrema, à alegria e à suspeita. Uma vez que as pessoas da sua vida tentam privá-lo da única chance que ele tem para a verdadeira felicidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado