A&E - Destaques de 13 a 19 de maio

ESTREIA - 13/5, segunda-feira, 20h40

A&E estreia a nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No episódio de estreia, Novo xerife, Mark Lamb, xerife recém-eleito, seleciona e envia os voluntários para o centro de Detenção do Condado de Pinal, com a missão de obter informações valiosas e estratégicas sobre as gangues, drogas e a corrupção que dominam a penitenciária.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

13/5, segunda-feira, 21h30

Esta semana, em As Várias Faces de Jane, a personalidade de 17 anos se torna uma ameaça para o progresso da paciente

A nova produção original do A&EAs Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanha a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres seis e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios da série, ela começa a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

No inédito desta segunda, Alexis vs Jane, a personalidade de 17 anos de Jane enfrenta os desafios da adolescência, ao mesmo tempo em que divide seu corpo com outras 9 personalidades de diferentes idades. Mas, quando a rebeldia adolescente ameaça jogar no lixo todo o seu progresso, Jane precisa lutar para recobrar o controle da situação.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/5, quinta-feira, 21h

No episódio inédito de BULL, caso envolvendo a morte de Cable vira um desafio para o Dr. Jason

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, está de volta ao A&E em sua terceira temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tendo entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg, a produção retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Justiça para a Cable, o escritório deve prestar assistência durante um processo contra o banco que financiou o ataque terrorista que acabou com a vida de Cable. E Bull vai precisar de muita concentração para não deixar que seus sentimentos se intrometam em seu trabalho.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/5, sexta-feira, 21h

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga um estranho roubo a banco

A série dramática NCIS: Los Angeles, em sua décima temporada e exclusiva do A&E, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No episódio inédito Assalto, a equipe NCIS deve investigar uma empresa de consultoria acusada de corrupção e seu vínculo com o elaborado roubo de um banco. O único objetivo dos ladrões era levar o conteúdo de um cofre, de propriedade da própria companhia. O que será que havia de tão importante dentro do cofre?

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 18/5, sábado, a partir das 20h05

Em programação especial, A&E Movies exibe Alien vs Predador 2 e Predadores

Durante o mês de maio, o A&E apresenta programação especial em homenagem aos 40 anos do lançamento de Alien, o Oitavo Passageiro - filme que se tornou um clássico do cinema de ficção científica e deu origem a uma franquia de sucesso.

Neste sábado, o canal exibe mais dois longas relacionados à franquia:

  • 18/5, sábado, 20h05 – Alien vs Predador 2

Nesta continuação de Alien vs Predador, duas espécies de inimigos extraterrestres trazem sua batalha para a Terra, e colocam os habitantes de uma cidade no Colorado (EUA) em perigo. De um lado, estão alienígenas quase indestrutíveis e, do outro, um predador que, sozinho, quer exterminar a infestação alienígena do planeta.

Alien vs Predador 2 (Alien vs Predator - Requiem, 2007, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Colin Strause, Greg Strause
Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps

CI: 14

  • 18/5, sábado, 21h50 – Predadores

Uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas. O elenco conta ainda com Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/5, domingo, 21h50

A&E Movies exibe o longa nacional inédito 
Estive em Lisboa e Lembrei de Você

A coprodução entre Brasil e Portugal Estive em Lisboa e Lembrei de Você, destaque da faixa A&E Movies deste domingo, é baseada no romance homônimo de Luiz Ruffato.

Na trama, o mineiro Sérgio (Paulo Azevedo) sofre uma reviravolta em sua vida: sua mulher enlouquece, ele perde o emprego e a custódia do filho. Decide então emigrar para Lisboa, a conselho dos amigos, em busca de oportunidades de trabalho para refazer a sua vida. Ao chegar, Sérgio é confrontado com a dura realidade da imigração e o contraste cultural, revelando um lugar diferente daquele com que sonhara.

Estive em Lisboa e Lembrei de Você (Idem, 2016, BRA/POR)
Gênero: drama

Direção: José Barahona
Elenco: Paulo Azevedo, Amanda Fontoura, Renata Ferraz

CI: 16


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS