A&E - Destaques de 20 a 26 de maio


20/5, segunda-feira, 20h40

Mais dois voluntários entram para o programa do xerife Lamb, no inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No episódio desta segunda, Gangues, com três participantes dentro da penitenciária e mais dois a caminho, o programa do xerife Lamb tem tudo para decolar.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

20/5, segunda-feira, 21h30

No episódio inédito de As Várias Faces de Jane, nova etapa da terapia relembra acontecimentos traumáticos da infância

A nova produção original do A&EAs Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanha a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres seis e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios da série, ela começa a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

Em Novas recordações, Jane começa uma nova etapa na terapia relembrando acontecimentos da sua infância. Mas, ao ter que encarar a verdade dos traumas vividos, uma de suas personalidades mais jovens se recusa a aceitar a verdade. Será possível assimilar o trauma para curar as feridas emocionais?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/5, quinta-feira, 21h

Esta semana, a equipe de BULL encara um caso de uma defesa quase impossível

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No inédito A peça que falta, Bull se une à defesa de um caso de assassinato aparentemente impossível de ser vencido, devido a uma incontestável prova de DNA. Enquanto Bull e Benny se encarregam de selecionar os jurados, Danny e Taylor investigam se a amostra de DNA incriminatória pode ter sido contaminada.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/5, sexta-feira, 21h

Desaparecimento de um reservista da Marinha intriga a equipe, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

 A série dramática NCIS: Los Angeles, em sua décima temporada e exclusiva do A&E, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

Em Rápidos e perigosos, a equipe investiga o desaparecimento de um reservista da Marinha, com antecedente de síndrome de estresse pós-traumático, após uma briga. O que teria acontecido a ele e onde pode estar?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 25/5, sábado, a partir das 13h05

Supermaratona especial A&E Movies celebra os 40 anos de Alien, o Oitavo Passageiro

Durante o mês de maio, o A&E Movies apresenta programação especial em homenagem aos 40 anos do lançamento de Alien, o Oitavo Passageiro - filme que se tornou um clássico do cinema de ficção científica e deu origem a uma franquia de sucesso.

Neste sábado, o canal exibe uma supermaratona com seis filmes relacionados à franquia Alien:

  • 13h05 - Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico longa levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, em 1980, entre outros prêmios (como o BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar à Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt

CI: 16

  • 15h15 - Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (TitanicAvatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn

CI: 14

  • 17h45 – Alien 3

Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 18

  • 19h50 – Alien, a Ressurreição

O quarto filme da franquia tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon

CI: 16

  • 21h50 – Alien vs Predador 2

Nesta continuação de Alien vs Predador, duas espécies de inimigos extraterrestres trazem sua batalha para a Terra, e colocam os habitantes de uma cidade no Colorado (EUA) em perigo. De um lado, estão alienígenas quase indestrutíveis e, do outro, um predador que, sozinho, quer exterminar a infestação alienígena do planeta.

Alien vs Predador 2 (Alien vs Predator - Requiem, 2007, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Colin Strause, Greg Strause
Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps

CI: 14

  • 23h35 – Predadores

Uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas. O elenco conta ainda com Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado