A&E - Destaques de 27 de maio a 2 de junho



27/5, segunda-feira, 20h40

Um dos participantes ameaça acabar com o programa, no inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No episódio desta segunda, Ameaça, todos os sete voluntários já estão infiltrados na penitenciária, e alguns lutam para se manter longe dos demais. Enquanto isso, um participante ameaça acabar com o programa, de uma forma radical.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/5, segunda-feira, 21h30

Uma nova personalidade se apresenta ao terapeuta, esta semana em As Várias Faces de Jane

A produção original do A&EAs Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanha a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permite que as câmeras registrem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres seis e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios da série, ela começa a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

No episódio inédito Ashley, uma nova personalidade de Jane, Ashley, se apresenta para o Dr. Waters. Ela tem tendências autodestrutivas e o psiquiatra precisa se esforçar para conhecê-la. Será capaz de fazer com que Ashley coopere? Como a vida cotidiana de Jane será afetada por essa nova personalidade?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/5, terça-feira, 21h50

Longa Os Mercenários 2 reúne ícones do cinema de ação, como Bruce Willis, Stallone e Jean-Claude Van Damme

Em Os Mercenários 2, destaque de hoje da faixa A&E Movies, o Sr. Church (Bruce Willis, Corpo Fechado)  volta a recrutar seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Porém, tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros entram em território desconhecido em busca de vingança.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Chuck Norris, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/5, quinta-feira, 21h

Dr. Jason e sua equipe ajudam o marido de Marissa, acusado de homicídio, no inédito de BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Me engana duas vezes, Bull e sua equipe devem ajudar uma integrante do grupo quando o marido de Marissa, Greg (David Furr), é acusado de homicídio involuntário. Um dos funcionários de seu restaurante faleceu durante um incêndio produzido na cozinha e o fiscal acredita que foi por negligência de sua parte.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/5, sexta-feira, 21h

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga se uma estranha morte pode ter sido uma ação terrorista

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No inédito desta semana, O som do silêncio, o chefe de logística de uma estação de armamento naval teve um colapso enquanto realizava seu trabalho, e a equipe NCIS deve investigar se pode ter sido uma ação terrorista. Eles devem se preparar para enfrentar uma ameaça? Por sua vez, Deeks e Kensi escolhem o destino de sua lua de mel.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 1/6/, sábado, a partir das 19h40

 A&E Movies exibe especial Rocky, com dois filmes na sequência

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta uma programação especial Rocky, com dois longas da série: Rocky, Um Lutador, sucesso que deu origem à franquia de filmes, e Rocky 5, a partir das 19h40.

  • 19h40 – Rocky, Um Lutador

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed. Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith


CI: 12

  •  21h40 - Rocky 5

Rocky Balboa (Stallone), o maior pugilista da indústria do cinema, sofreu danos físicos permanentes depois de lutar contra o boxeador russo Ivan Drago. Além disso, sua fortuna acabou. Para sobreviver, terá agora que treinar e promover jovens lutadores em ascensão. E também terá de lutar contra os empresários que o adulavam quando era uma máquina de dar socos.

Rocky 5 (Rocky v, 1990, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith, Sage Stallone

CI: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado