AMAZON PRIME VIDEO E CBS VIAJAM ATRAVÉS DA DOBRA ESPACIAL COM ACORDO INTERNACIONAL DE EXCLUSIVIDADE PARA A NOVA SÉRIE "STAR TREK", DE JEAN-LUC PICARD, ESTRELADA POR SIR PATRICK STEWART



CBS Logo


"MAKE IT SO!"



Os episódios estarão disponíveis no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios, 24h depois de estrear nos EUA no CBS All Access


São Paulo, 13 de maio de 2019 – Amazon Prime Video será o lar de streaming exclusivo da nova série, ainda sem título, de "Star Trek", de Jean-Luc Picard, em mais de 200 países e territórios, fora dos EUA e Canadá. Sob acordo com o CBS, cada episódio ficará disponível no Amazon Prime Video 24 h após a exibição nos EUA. O anúncio em conjunto foi feito hoje pelo CBS Studios International e Amazon Prime Video.

A nova série de "Star Trek" conta com Sir Patrick Stewart revivendo seu papel como o respeitável Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete anos em "Star Trek: Next Generation". A série acompanhará o icônico personagem em uma nova fase de sua vida.

"Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é 'lendário'", disse o produtor executivo da série, Alex Kurtzman. "Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas de 'Star Trek' para audiências no mundo inteiro".

"Estamos entusiasmados em nos juntar ao CBS para trazer esta nova história da franquia 'Star Trek' aos nossos clientes Amazon Prime Video no mundo inteiro", conta Brad Beale, Vice-Presidente de Worldwide Content Licensing do Amazon Prime Video. "Com o retorno do incrível Sir Patrick Stewart como o amado Jean-Luc Picard, nós estamos ansiosos por trazer esta oportunidade de vê-lo novamente em ação para os fãs, tanto antigos quanto novos. É uma incrível adição ao nosso já rico catálogo de series exclusivas do Amazon Prime Video".

"Durante 50 anos, a franquia "Star Trek" vem se mostrando uma sensação global, atingindo diversas gerações e audiências de todas as idades. É uma honra receber o Sir Patrick Stwewart ao que, com certeza, será mais um sucesso mundial na extensa história da franquia", comentou Armando Nuñez, Presidente e Diretor Executivo, do CBS Global Distribution Group. "Estamos ansiosos para trabalhar junto com a equipe Amazon Prime Video e trazer este novo capítulo da incrível franquia que é 'Star Trek' para os apaixonados fãs no mundo inteiro".


Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill ("The Newsroom"), Harry Treadaway ("Penny Dreadful"), Isa Briones ("American Crime Story: Versace"), Santiago Cabrera ("Salvation"), Evan Evagora e Michelle Hurd ("Blindspot"). A série será produzida pelo CBS Television Studios com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth serão os produtores executivos. Aaron Baiers (Secret Hideout) será o co-produtor executivo e Kirsten Beyer, o supervisor de produção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado