AMC maratona primeira temporada de “The Son” a partir de 11 de maio


Série é estrelada pelo ator Pierce Brosnan

O canal de TV paga AMC faz maratona da primeira temporada da série "The Son" aos sábados, entre 11 de maio e 1º de junho, sempre às 13h30. Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller do New York Times e finalista do prêmio Pulitzer, "The Son" é protagonizada pelo ator Pierce Brosnan.

A saga abrange várias gerações, mostrando o nascimento dos Estados Unidos e a ascensão e queda dos McCullough, uma família ligada ao petróleo e à pecuária no Texas. A produção acompanha Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo de índios Comanche e, desde então, aplica a brutal visão de mundo dos Comanche aos seus negócios.

A segunda temporada de The Son estreia em 8 de junho no AMC, às 13h30. Os episódios inéditos encontram Eli McCullough em batalha contra uma terrível inimiga - uma poderosa organização comercial que ameaçará seus filhos, seu legado e o seu florescente império.

"The Son" é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos.

 

Programação:

11 de maio: episódios 1, 2 e 3

18 de maio: episódios 4, 5 e 6

25 de maio: episódios 7 e 8

1º de junho: 9 e 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril