Canal BIS - Destaques de 15 a 20 de maio

                                                                     

 

 


 

 

Quarta, dia 15 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - DAVID GILMOUR: LIVE IM POMPEII

Quarta, dia 15, às 21h

Show histórico do cantor e compositor inglês David Gilmour, conhecido como um dos principais membros do Pink Floyd. O evento aconteceu no anfiteatro da Pompéia em julho de 2016, e foi a primeira performance pública no local em quase dois mil anos.

 

 

Quinta, dia 16 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - FRONT AND CENTER PRESENTS: CINDY LAUPER

Quinta, dia 16, às 21h

Performance da cantora e compositora americana Cindy Lauper. Ícone dos anos 80, ela canta na totalidade seu bem-sucedido álbum de estreia, "She's So Unusual", de 1983, que conta com hits como "Time After Time" e "Girls Just Wanna Have Fun".

 

 

Sexta, dia 17 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - FAITH NO MORE: LIVE AT HELLFEST 2015

Sexta, dia 17, às 21h

Show da banda rock californiana Faith No More na edição de 2015 do Hellfest, um festival anual de música que é realizado em Clisson, França. O setlist consistiu em canções de Sol Invictus, álbum de 2015, e hits como "Epic" e "Easy".

 

 

Sábado, dia 18 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - MATANGI / MAYA / M.I.A

Sábado, dia 18, às 21h30

A vida íntima de Maya Arulpragasam, nome verdadeiro da cantora M.I.A, é revelada neste documentário. Premiado no Festival de Sundance, o longa-metragem reúne uma coletânea de vídeos pessoais da artista, que não haviam sido vistos há décadas. Nascida no Sri Lanka, Maya chegou em Londres aos 11 anos de idade e ficou famosa no meio musical quando lançou a música "Galang", em 2004. Hoje ela é uma das artistas mais polêmicas de sua geração e continua quebrando convenções.

*O doc estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

Domingo, dia 19 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - CLASSIC ARTISTS: CREAM

Domingo, dia 19, às 12h

Documentário sobre o trio britânico de rock e blues Cream. O programa mostra o impacto causado pela banda (Eric Clapton, guitarra; Jack Bruce, baixo; e Ginger Baker, bateria) nos anos 1960, as brigas e a reconcilição que levou aos shows realizados em 2005.

 

 

Segunda, dia 20 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - LANDMARKS LIVE IN CONCERT: ALICIA KEYS

Segunda, dia 20, às 21h

Durante o período de um ano, Alicia Keys e seu piano percorreram pontos da cidade de Nova York para esse registro inédito. Acompanhada de sua banda, a cantora se apresenta na Brooklyn Bridge e em um teatro no Harlem, cantando alguns de seus grandes sucessos, como "Fallin", "Pawn It All" e "Empire State Of Mind".

 
*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 

 

 

BIS PLAYINÉDITO 

ELTON JOHN: THE NATION'S FAVORITE SONG 

Até 31 de maio

Durante todo o mês de maio, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Elton John. Com mais de 50 anos de carreira, Sir Elton John é reconhecido como um dos maiores artistas do mundo. O documentário reúne seus célebres fãs, como Chris Martin, Ed Sheeran, Sting e Boy George, para selecionar um ranking com as 20 melhores músicas já gravadas pelo cantor.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado