Canal Brasil vai cobrir pela primeira vez o Festival de Cannes

 

 


 

O 72º Festival de Cannes, que começa amanhã e vai até o dia 25 de maio, terá cobertura do Canal Brasil, que pela primeira vez terá uma equipe fazendo boletins e reportagens diretamente da Riviera Francesa. Este ano, o Brasil tem cinco filmes no festival e três deles têm coprodução do Canal Brasil.

A repórter Flávia Guerra vai dar todos os detalhes da participação brasileira no evento no "Cinejornal", apresentado por Simone Zuccolotto às segundas, quartas e sextas, às 14h. Além disso, boletins especiais vão ao ar, a qualquer momento, no Canal Brasil e também no nas redes socias do canal.

Cinco filmes brasileiros serão exibidos este anos em Cannes: "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e "O Traidor", dirigido pelo italiano Marco Bellocchio, participam da disputa pela Palma de Ouro; "A Vida Invisível de Eurídice Gusmão", de Karim Aïnouz, estará na mostra Um Certo Olhar – esses três filmes são coproduções do Canal Brasil -; "Sem Sangue", de Alice Furtado, participa da Quinzena dos Realizadores; e o documentário "Indianara", de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa, será apresentado na mostra ACID.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado