Canal OFF acompanha Mexi Log Fest com “Diário de Saladita” no aplicativo e nas redes sociais


Projeto multiplataforma mostra os melhores longboarders do mundo em um festival de surfe, arte e cinema em La Saladita, no México

Até o dia 5 de maio o vilarejo de La Saladita, no México, é o foco do longboard mundial com o Mexi Log Fest 2019. O evento reúne os melhores longboarders para muito surfe, arte e cinema. Mas, nesse caso, a performance está em segundo plano e dá espaço para o estilo e a fluidez. A modalidade log torna o esporte único, com um clima descontraído que toma conta do ambiente. O Brasil está representado pelo atual campeão Augusto Olinto, Chloé Calmon, Caio Teixeira, Jasmin Avelino, Fellipe Ditadi, Marina Carbonell e Pedro Scansetti. E também pelo Canal OFF, com o especial "Diário de Saladita" na versão 2.0 recém-lançada do aplicativo, nas redes sociais do canal e também na TV.

"Diário de Saladita" aborda diversos temas e de formas específicas para cada plataforma, mostrando a cultura log, as atividades culturais do festival, a jornada dos brasileiros, o vilarejo de La Saladita e seus personagens. Durante o evento o Canal OFF irá lançar três filmes de log que destacam o cenário do esporte no Brasil: Sambarama 2*, Gliding Barnacles e No Time.

O aplicativo do Canal OFF oferece vídeos diários de um a três minutos sobre todos os temas relacionados ao festival. As redes sociais mostram as melhores imagens e o dia a dia do evento. O YouTube traz vídeos com dicas e pontos de vista de quem vai pela primeira vez ao Mex Log Fest. No OFF Play, uma seleção exclusiva de filmes e documentários sobre log. Um documentário sobre o festival será lançado no Canal OFF após o evento, com um novo ponto de vista e os melhores momentos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado