Canal OFF estreia sétima temporada de “Mundo Medina”


 Documentário segue o dia-a-dia do bicampeão mundial em viagens pelo mundo

 

Gabriel Medina / Crédito: Divulgação Canal OFF

Gabriel Medina está de volta ao Canal OFF a partir desta segunda-feira, dia 13 de maio, com a estreia da sétima temporada de "Mundo Medina" às 21h. O programa dirigido por Henrique Daniel registra, em 18 episódios, o cotidiano do bicampeão mundial de surfe mostrando a rotina de treinos, seus momentos com a família e os bastidores das viagens por países como Brasil, Austrália, Indonésia, África do Sul, Estados Unidos, França, Portugal e Espanha.

No ar desde 2013, Mundo Medina chega em sua sétima temporada com fôlego. "A gente teve a oportunidade e o privilégio de registrar muitos momentos marcantes para a história do Gabriel e também do surfe brasileiro. Não é sempre que dá para ver os bastidores da vida de um grande campeão. Em 2013 ele era uma promessa e hoje acompanhamos o cotidiano de um dos maiores surfistas do mundo. Essa longevidade do programa se deve à uma combinação de fatores, como os títulos e conquistas dos últimos anos e o fato da família Medina ser muito unida e inspiradora para outras famílias", explica Henrique Daniel, diretor de Mundo Medina.

"Nessa sétima temporada vamos mostrar mais da vida desse nosso único bicampeão mundial, como ele é um cara especial e contar detalhes da bonita história dele e da família", completa Henrique.

Gabriel Medina / Crédito: Divulgação Canal OFF

 

Mundo Medina – 7ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 13 de maio, às 21h

Horários alternativos: Terça, 7h30 / Quarta, 18h / Quinta, 9h / Sexta, 13h / Sábado, 22h30 / Domingo, 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado