​Com conteúdo exclusivo e visual moderno, TV Gazeta lança novo aplicativo


 
App permite o acesso a toda programação ao vivo, além dos programas completos, séries e receitas exibidas

Já está no ar o novo aplicativo da TV Gazeta de São Paulo. Desenvolvido pela equipe Web da emissora, a nova plataforma tem como referência a experiência do usuário em aplicativos móveis e o que há de mais novo no mercado em serviços de streaming.

Até chegar ao resultado final foram dez meses de pesquisas, estudos e produção. O aplicativo oferece acesso gratuito a toda grade da emissora que tem como característica assuntos como culinária, saúde, entretenimento, jornalismo, variedades e esportes.

A plataforma permite assistir a toda programação ao vivo ou a qualquer momento como nos principais serviços de streaming disponíveis no mercado audiovisual. Conteúdos exclusivos como as séries 'Beatles Especial" e "Arte na Rua" também estão disponíveis no app da emissora paulista. Além disso, o usuário terá acesso a mais de 5 mil receitas que passaram pelos programas.

Primeira a transmitir o seu conteúdo 100% ao vivo na internet, a emissora acompanha o mercado de comunicação para disseminar o seu conteúdo e atender à todos os públicos e parceiros.

Vale lembrar que em abril deste ano, a TV Gazeta estreou sua nova grade de programação que teve entre as novidades, o novo programa Celso Zucatelli, "De A a Zuca", e o novo horário do "Todo Seu", programa do Ronnie Von.

O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play (Android) e App Store (iOS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado