CULINÁRIA E DESCONTRAÇÃO EMBALAM SÉRIE INÉDITA “RECEITAS DE HUMOR DA DAPHNE” NO FOOD NETWORK

 
 

Polivalente, apresentadora leva habilidade para improviso à cozinha e a suas apresentações de stand-up comedy

 

 
 

Daphne Brogdon é cozinheira e comediante – e leva as duas funções que exigem criatividade e capacidade de improviso à nova série do Food Network, RECEITAS DE HUMOR DA DAPHNE (Daphne Dishes).  

Com estreia na segunda-feira, 27 de maio, às 23h, a atração aposta na culinária caseira e despretensiosa, a grande especialidade de Daphne. Enquanto compartilha seus segredos de cozinha, ela envolve a audiência em uma conversa descontraída cheia de anedotas e com as participações especiais dos filhos e do marido, o premiado chef Mark Peel.

A culinária do dia a dia, aquela que acontece enquanto os compromissos e assuntos externos à cozinha aparecem em meio aos preparos, é o grande tema de Daphne – ao receber as câmeras em casa e passar suas melhores receitas passo a passo, ela constrói crônicas bem-humoradas do cotidiano.

Partindo de histórias da infância ou das demandas da rotina atual, Daphne compartilha seus truques e segredos; alguns deles ela adaptou da cozinha profissional do marido e transformou em versões práticas e fáceis de reproduzir.

No episódio de estreia, Daphne prepara um jantar para a família e se prepara para receber as visitas da mãe e da irmã. Para o cardápio, ela revisita os pratos que sua mãe cozinhava quando elas eram crianças. A mãe de Daphne sempre priorizou hábitos saudáveis de alimentação – o que, muitas vezes, fez com seus dotes culinários fossem inesquecíveis devido a opções insossas e sem sabor.

Nas releituras incrementadas, Daphne prepara um peito de frango recheado com noz-pecã, salada quente de tomates, cuscuz marroquino e, para sobremesa, frutas vermelhas frescas com cobertura de chocolate.

Além de cozinheira, Daphne Brogdon é comediante de stand-up e apresentadora. Daphne criou e mantém dois sites direcionados a mães: Coolmom.com e Momversation. Esposa do chef profissional Mark Peel, ela se apaixonou pela cozinha ao preparar e testar as novas e receitas para os restaurantes nos quais também desempenha funções administrativas.

RECEITAS DE HUMOR DA DAPHNE (Daphne Dishes)
Estreia: segunda-feira, 27 de maio, às 23h
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado