Destaques da programação Canal OFF - 13 a 17 de maio

SEGUNDA – 13/05

Mundo Medina – 7ª Temporada - ESTREIA

Segunda, dia 13, às 21h         

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Atlântico Norte Extremo – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Expandir limites, explorar lugares e ondas novas tem sido parte do que Ben Player e Fabio Aquino estão buscando nessa jornada pelo Atlântico Norte. Com a parada final na Escócia, os dois se aventuram no mar extremo e retornam para casa.

Atlântico Norte ExtremoO bodyboarder Fabio Aquino e o australiano tricampeão mundial Ben Player desafiam as ondas geladas e inóspitas da Irlanda, Noruega, Escócia e Islândia. A dupla irá desafiar os mares da região expandindo cada vez mais seus limites, assim como faziam seus ancestrais, mostrando a estreita relação desse povo com o mar, como vivem os modernos guerreiros e as paisagens naturais da região considerada uma das mais belas do mundo.

 

TERÇA – 14/05

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 14, às 23h

The SUP Movie: O premiado diretor Johnny Decesare e a Poor Boyz Productions trazem um filme progressivo que vai mudar a maneira como você vê o Stand Up Paddle.

 

QUARTA – 15/05

Pela Rua – 8ª Temporada – 5º episódio

Quarta, dia 15, às 21h

Neste episódio: A galera descobre que Lake Havasu é definitivamente um paraíso de ditches, mas ainda tem sessão em cano, em corrimão e em gap. Ou seja, o lugar é o paraíso do skate de rua. Na sequência a equipe segue para Las Vegas, mais um paraíso com picos pra todos os lados.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

 

QUINTA – 16/05

Escaladores de Vulcões – 5º episódio

Quinta, dia 16, às 21h30

Neste Episódio: Os Escaladores de Vulcão conhecem e fazem amizade com Miguel Matos, um experiente guia de esqui da região de Valdivia, no Chile. Eles são convidados para escalar e esquiar no complexo vulcânico Mocho Choshuenco, lugar que abriga dois vulcões ativos extremamente bonitos. O Mocho tem sua cratera tapada de neve, enquanto que a borda do Choshuenco foi parcialmente destruída na última erupção, formando um cume peculiar e de difícil acesso.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 5º episódio

Quinta, dia 16, às 22h

Neste Episódio: No ar, a dupla Sylvestre Campe e Kester Haynes registra paisagens incríveis que a ilha de Kauai, no Havaí, proporciona durante o fim de tarde. Eles mostram a cultura local e realizam uma sessão de voo por cima das ondas e dos surfistas.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

 

SEXTA – 17/05

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 17, às 20h

Indonésia em Fúria: Depois de pegarem um swell histórico e vivenciarem diversos fenômenos naturais na Indonésia, Pedro Scooby e Felipe Cesarano resolvem ir para as Ilhas Metawaii, quando o barco onde estavam acaba naufragando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado