Destaques de Programação do GNT de 20 a 24 de maio


 

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MAIO

 

        

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Ney Coelho / Créditos: Juliana Coutinho)

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, dez profissionais escolhidos por Ellen DeGeneres chegam a Los Angeles para a segunda temporada do programa, que envolve muitas disputas criativas. 

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz"Rodrigo Hilbert vai a Campo Alegre conversar com Osvaldo e Carlos sobre a produção de azeite. Depois de assistirem a uma reportagem de 15 anos atrás no Globo Rural, eles decidiram conhecer a produçao em Maria da Fé e começar a cultivar. Rodrigo prepara tapenade de azeitonas verdes, mil folhas de batata e truta a la bacalhau. Para finalizar, um mousse de chocolate com azeite. 

Às 22h, em "Perto do Fogo"Felipe Bronze convida Felipe Schaedler, um chef que vive em Manaus e sabe tudo sobre os sabores da Amazônia. No cardápio terá: X-caboquinho, sanduíche de camarão glaciado no taperebá com carne de coco e molho de pimentão, mandioca com manteiga de garrafa defumada e alecrim e água de coco com capim limão.

 

TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO

 

            

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT  / Créditos: Divulgação GNT)

 

 Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, Ellen DeGeneres faz o primeiro desafio aos designers. Eles terão que criar uma cama que carregue a marca registrada de cada profissional.

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar o projeto do quarto da Luise. Com quase 20 anos, ela ficou com seu quarto parado no tempo desde que era bebê. Para ajuda-la com isso, ela chamou o Decora. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro "Dicas do Arquiteto". Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no "Por Dentro do Projeto", o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro "Me ajuda Decora", Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana, Micaela vai salvar Luana Xavier da bagunça de sua sala. Depois de já ter participado de um programa como ajudante, Luana revelou que é uma aprediz de acumuladora. "Eu vou juntando as coisas e não consigo me desfazer do que eu tenho". No "Termômetro da Bagunça" ela é uma bagunceira em perigo.

 

 

QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO 

 

    

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT /Créditos: Serendipity Inc)

Às 10h30, no Desafio de design da Ellen, os designers têm a missão de criar uma mobília para enfeitar uma área ao ar livre em Hollywood.

Ja às 22h30, é a vez de "Chegadas e Partidas", apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em "Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou", com a decisão de ter filho, o sexo entre Fernanda e Leo virou obrigação. Aníbal se sente cada vez mais só em São Paulo. A relação de Mirtes e Simone está estremecida por causa de Rubens. 


 

QUINTA-FEIRA, 23 DE MAIO

 

    

(Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Trícia Vieira)

Às 10h30, no "Desafio de design da Ellen", Ellen lança mais um desafio: criar mesas de jantar estilizadas. Durante o processo, dois participantes se arriscam em suas peças e um designer reage mal às críticas dos jurados.

Ja às 21:45, no "Que Marravilha! Chato para comer",  Josh é dançarino de House e viaja o mundo se apresentando. Diariamente, ele come hambúrguer, salgados, arroz e carne ou estrogonofe. Ele não tolera quase nenhum tipo de legume, verduras e frutas e não gosta de temperos exóticos. Seu pai, Jeff, também dançarino, leva ele para participar do programa, porque ele acredita que o filho precisa comer de forma mais saudável, principalmente por conta da sua profissão. Claude e Batista servem uma picanha de pato com jiló ao mel e purê de abóbora.


E às 22h30, no oitavo episódio de "The Taste Brasil", os queijos serão o foco. A variedade e qualidade de queijos brasileiros só aumentam a cada ano, levando-os ao reconhecimento internacional. Frente aos mentores e à pioneira em produção de queijos de cabra Heloísa Collins, os cozinheiros têm que mostrar que sabem usar bem esses produtos.

 

SEXTA-FEIRA, 24 DE MAIO

 

      

 (Créditos: Trícia Vieira / Créditos: Moonshot)

 

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o "Credo, que Delícia!": um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, muitas coisas serão assustadores, mas o medo dos confeiteiros é não conseguir entregar um bom doce. Será que alguém vai se deixar levar pelo terror da cozinha?

E às 22h30, em "Me Deixa Dançar"Justin Neto e Lore Improta orientam e inspiram 13 participantes de diferentes níveis, idades e tipos corporais a se desafiarem e se superarem como dançarinos em diversos ritmos. Em cada episódio, um jurado convidado ajuda a decidir o futuro da disputa. No final, apenas um participante leva o grande prêmio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado