Destaques de Programação do GNT de 27 a 31 de maio

 

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAIO

 

        

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Ney Coelho / Créditos: Juliana Coutinho)

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen,os designers têm a missão de representar a diversidade e a riqueza cultural de países ao redor do mundo na mobília que deverão criar. Um jurado convidado vai abalar a confiança dos participantes. 

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz"Rodrigo Hilbert vai a Mauá para conversar com a artesã Val Hageen, dona do tradicional Ateliê das Velas. Rodrigo prepara dois tipos de fondue: carne enrolada com brócolis no vinho e tâmara com bacon no óleo. Para acompanhar, molho de queijo, goiabada picante e mostarda. 

Às 22h, em "Perto do Fogo"Felipe Bronze recebe a chef Michelle Gusso, que é apaixonada por um podrão. Em homenagem a gastronomia de rua, Felipe faz receitas que misturam ingredientes simples e sofisticados. No cardápio terá: chilli de costela de boi caramelizada, hot dog de linguiça, batata com bacon, queijo simental e molho ranch. Para beber, um mojito com frutas vermelhas.

 

TERÇA-FEIRA, 28 DE MAIO

 

            

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, Ellen DeGeneres dá a cada designer uma tarefa diferenciada. O trabalho com madeira complica a vida dos participantes. O júri enfrenta uma das decisões mais difíceis da temporada. 

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar um projeto para um casal multicultural. Eles abriram um restaurante vietnamita, mas precisam da ajuda do decora para o lugar ficar aconchegante. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro "Dicas do Arquiteto". Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no "Por Dentro do Projeto", o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro "Me ajuda Decora", Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana, Micaela vai eliminar a bagunça da cozinha de Raquel Apollonio. A influencer confessa que escuta das pessoas que é bagunceira. "Às vezes compro coisas repetidas porque não encontro as coisas que têm dentro da minha própria cozinha". No "Termômetro da Bagunça" ela é uma bagunceira em perigo.

 

QUARTA-FEIRA, 29 DE MAIO 

 

    

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT /Créditos: Serendipity Inc)

Às 10h30, no Desafio de design da Ellen,quarteto final de designers faz um passeio pelo cenário do programa de entrevistas de Elle DeGeneres. Lá, eles encontram um novo desafio.

Ja às 22h30, é a vez de "Chegadas e Partidas", apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em "Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou"com dificuldade para engravidar, Fernanda inicia o processo de fertilização com óvulo de outra mulher. Ela lida com as consequências do tratamento e as dúvidas de se está fazendo a coisa certa. Enquanto isso, Aníbal enfrenta os desafios do relacionamento à distância com Edgar. Simone e Rubens convidam Mirtes para jantar e propõem um relacionamento aberto. 

 

QUINTA-FEIRA, 30 DE MAIO

 

    

(Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Trícia Vieira)

Às 10h30, no "Desafio de design da Ellen",  Ellen DeGeneres vai colocar a versatilidade dos designers à prova. Eles terão que criar uma peça de mobília multifuncional. 

Ja às 21:45, no "Que Marravilha! Chato para comer", Karla faz um curso de chef e tem um restaurante, mas não experimenta nada! Claude e Batista fazem para ela um peito de frango em crosta de cogumelos, risoni e quiabo.

E às 22h30, no oitavo episódio de "The Taste Brasil", os temperos serão a atração principal. Para chegar à final, os cozinheiros terão que provar que sabem utilizar variados tembepos básicos da cozinha brasileira. Mas, antes disso, eles precisarão passar pelo desafio do chef João Diamante. 

 

SEXTA-FEIRA, 31 DE MAIO

 

      

 (Créditos: Trícia Vieira / Créditos: Moonshot)

 

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o "Credo, que Delícia!": um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, os jurados esperam que os participantes lhe preparem a refeição mais importante do dia, o café da manhã. Será que a tarefa será cumprida? 


E às 22h30, em "Me Deixa Dançar"Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os 12 dançarinos com o tema nordeste. Os participantes terão que impressionar o jurado Léo Santana para se manterem na competição. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado