Elenco de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” grava o projeto “A Missão Afinada” ao lado de influenciadores


 

  

Créditos/ Marco Teixeira

 

Créditos/ Marco Teixeira/ Guto Costa

 

Na contagem regressiva para a 12ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", o elenco da série grava o especial "D.P.A. – A Missão Afinada" para o canal do Mundo Gloob no YouTube.  O projeto, composto por quatro vídeos curtos, realizados em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, é um aquecimento para a nova temporada e conta com a participação dos youtubers Carol & Vitoria e o grupo TriGO!.

O Hotel do Prédio Azul, novidade da temporada que estreia em maio, precisa de reforço na divulgação para conseguir atrair ainda mais hóspedes. Para isso, Severino convoca os cantores para criarem dois clipes com paródias de músicas famosas. Por meio de uma votação realizada no Instagram do Mundo Gloob, foram definidas as duas músicas a serem parodiadas: "Meu Abrigo" (Melim) e "Meu Crush" (BFF Girls).  Os clipes contarão com a participação do trio de detetives, da feiticeira Berenice e dos próprios influenciadores. Uma batalha de likes no Youtube irá decidir qual o melhor vídeo, que será exibido no ar como parte da campanha de divulgação do hotel.

Carol & Vitoria revelam que foi uma experiência única participar da brincadeira, "estamos impressionadas com o talento de todo o time! Tivemos a oportunidade, pela primeira vez, de visitar os cenários e acompanhar de perto o mundo da atuação. Esperamos que os fãs da série curtam e se divirtam tanto quanto nós, relembrando um pouco da época em que fazíamos paródias em nosso canal!", afirmam.

Os meninos do TriGO! - Lucas Moura, Victor Levi e Leandro Levi - comentam que não veem a hora de descobrir o resultado do desafio. "Ficamos felizes por conhecer o Prédio Azul e por ter dividido a cena com o elenco da série. A expectativa por aqui está grande, pois tem tudo para ser uma batalha acirrada. Estamos na torcida e vamos acompanhar de perto a votação até chegarmos na paródia campeã!", enfatizam. 

A playlist de "D.P.A. – A Missão Afinada" será disponibilizada a partir do dia 6 de maio, no canal Mundo Gloob no Youtube. O resultado da batalha de likes será divulgado em 20 de maio, data da estreia da 12ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado