EM EPISÓDIOS INÉDITOS, “A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA” PASSA POR MUDANÇA DE CASA, CASAMENTO E GRAVIDEZ


 
 
 
Clã dos Brown deixa o Alasca para viver em terras preservadas
de Washington
 
 
Cena da quarta temporada da série
 
Billy Brown, sua esposa Ami e os sete filhos do casal são A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People) e juntos protagonizam episódios inéditos que fazem parte da quarta temporada da série. O Discovery exibe a nova safra a partir de sexta-feira, 24 de maio, às 20h30.
 
Depois de uma fase difícil, na qual a matriarca tratou um tipo agressivo de câncer nos pulmões e Matt lutou contra o alcoolismo, o clã está recomposto e pronto para retornar à natureza selvagem, desta vez em Washington, e continuar a vida longe das facilidades do mundo urbano e conectado.
 
A família está decidida a permanecer unida na busca pela autossuficiência em meio às matas da nova propriedade, uma área de mais de 160 hectares. Além disso, os Brown receberão novos membros: Noah se casa com Rhain Alisha e os dois esperam o primeiro filho.  Billy e Ami estão felizes com a possibilidade de se tornarem avós.
 
Há mais de três décadas, o casal decidiu que a casa dos Brown seria nos bosques do Alasca e ali viram seus filhos crescer, compartilhando uma perspectiva singular da vida na virada do século e em meio à revolução digital.  Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar o alimento são verbos que importam mais do que "conectar", em uma localidade além das fronteiras da civilização moderna. 
 
Os filhos do casal – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e se protegerem dos perigos que por ela são guardados. Se por um lado são preparados, confiam em suas próprias mãos e conhecimentos para vencer intempéries, por outro desconhecem completamente os fenômenos do mundo globalizado. 
 
Ami é a sabedoria em pessoa. Articulada e inteligente, ela ensinou aos sete filhos as disciplinas escolares e usa a natureza para semear o alimento e curar doenças com plantas medicinais. Billy nasceu em uma família abastada do Texas, mas uma tragédia de avião o deixou órfão aos 16 anos de idade. Depois de conhecer Ami, decidiu junto com ela procurar a liberdade nos bosques do Alasca.
 
No episódio que inaugura a nova safra, a família se adapta ao novo lar. A proposta segue a mesma, mas a sazonalidade e o clima afetam os tipos de caça e cultivos; por isso, eles terão de reaprender muitas das tarefas que já desenvolviam no Alasca. Além disso, eles estão ainda mais distantes de qualquer cidade. Mas o desafio de viver nas montanhas é razão para um inesperado entusiasmo por parte de todos os Brown.
 
Rhain Alisha, esposa de Noah, muda-se para a propriedade da família – foram dois anos de namoro e agora o casal se prepara para anunciar que em breve eles terá o primeiro filho. Será também o primeiro neto para Ami e Billy.
 
 
SERVIÇO
A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People)
Estreia: sexta-feira, 24 de maio, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado