ESPN garante direitos e fará transmissão exclusiva da final feminina da Champions League


Neste sábado, dia 18, Lyon e Barcelona entram em campo na Groupama Arena, em Budapeste, na Hungria, para decidir a final da Champions League feminina. Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN irá transmitir o evento com exibição exclusiva do canal ESPN Extra e da plataforma de streaming WatchESPN a partir das 12h45.
 
O acordo para a exibição da decisão do torneio é mais um investimento da ESPN em competições femininas, um dos pilares da programação do canal ESPN Extra, lançado no último ano. Entre as modalidades femininas, a ESPN exibiu recentemente partidas do Campeonato Paulista, além de deter os direitos da WNBA, Liga de Basquete Feminino (LBF), além do Australian Open e US Open de tênis, mundial de surfe, X Games, além de competições de vôlei como o Campeonato Italiano e o Montreaux Volley Masters.
 
A final da Champions League feminina também contará com uma equipe de mulheres na transmissão. A narração será de Luciana Mariano, com comentários de Juliana Cabral, ex-capitã da Seleção Brasileira e atual comentarista da ESPN e reportagem de Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa que fará a cobertura da decisão in loco.
 
Maior campeão da Champions feminina, o Lyon vai em busca de seu sexto título depois de eliminar o Chelsea nas semifinais. Com time feminino desde 2015, o Barcelona, que conta com a brasileira Andressa Alves como camisa 10, tenta seu primeiro título após derrotar o Bayern de Munique na última fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril