GUY MARTIN REALIZA FAÇANHAS EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE E DISCOVERY TURBO DOCUMENTA PREPARAÇÃO

 

 

 

Piloto de motocicleta se lança em missões tais como a quebra de recorde de velocidade em bicicleta e uma corrida contra Jenson Button
 

 

 
Mecânico e piloto Guy Martin
 
Guy Martin vive para as pistas. Mecânico e piloto de motocicletas, ele é fanático por velocidade - "quero ir o mais rápido que o veículo me permite, qualquer que seja ele", diz em antecipação à proposta da série que documenta com exclusividade as suas proezas.
 
A partir de domingo, 12 de maio, às 22h15, o Discovery Turbo transforma a paixão de Guy em façanhas documentadas na série VELOCIDADE COM GUY MARTIN (Speed with Guy Martin). São sete episódios nos quais ele tenta superar suas próprias marcas e bater recordes de velocidade na terra na água e no ar, testando e levando ao limite veículos diversos.
 
A bordo de trenós de neve, carros de Fórmula1, motos e até bicicletas, Guy tenta ir além do que todos, até ele mesmo, acreditam ser possível. Em cada episódio, o piloto encara uma façanha e leva as câmeras consigo durante todo o processo preparatório – algumas delas exigem meses de trabalhos intensos que garantirão a segurança do piloto e o desempenho desejado.
 
A série começa com dois episódios especiais que têm a Fórmula 1 como tema. O primeiro deles foi filmado durante a etapa britânica do circuito da Formula 1. Guy encara sua primeira corrida a bordo de um carro da categoria mais veloz do automobilismo e terá como adversário Jenson Button, campeão mundial de 2009. São seis meses de preparação para Guy, que precisa aprender a conduzir um F1. Ele ajuda a preparar o próprio carro, percorre a história do esporte e relembra Ayrton Senna.
 
No segundo episódio, Guy propõe uma competição entre os veículos mais velozes das pistas profissionais: ele estará a bordo de sua moto e o piloto David Coulthard pilotará um F1. As câmeras seguem a dupla durante os treinos, até o dia da prova final, que acontecerá no lendário circuito de Silverstone.
 
Ao longo da temporada, Guy também fará um "passeio" de bicicleta a mais de 170 km/h em uma paisagem desértica do País de Gales, na tentativa de se tornar o ciclista mais rápido da Grã-Bretanha – a grande meta é bater o recorde de 177km/h, estabelecido em 1986 por Dave Le Grys.
 
 
SERVIÇO
VELOCIDADE COM GUY MARTIN (Speed with Guy Martin)
Estreia: domingo, 12 de maio, às 22h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO