Heineken(R) convida consumidores a viverem momentos imperdíveis em "A Final Imperdível", evento com a maior TV já produzida para transmissão de uma partida oficial da final da UEFA Champions League


Para que os consumidores vivam momentos imperdíveis durante do jogo entre Liverpool e Tottenham, o evento que será realizado no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo vai receber a maior TV do mundo a exibir uma final oficial do campeonato. Ação contará com mega show do intervalo, Tropkillaz, De Polainas, Orquestra Jabaquara e efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.


São Paulo, maio de 2019 – No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará "A Final Imperdível", evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Idealizado pela Heineken® em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, "A Final Imperdível" ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida oficial da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate. 
"A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta "fresh perspective" tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham", comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken®. 
Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade. 

Música

"A Final Imperdível" contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy - que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país. Ambas atrações serão sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

Gastronomia

O espaço gastronômico dentro do evento terá destaque com pratos assinados por chefs renomados. O menu de "A Final Imperdível" incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, deMarcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

Ingressos

Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.800 pessoas, o evento inicia as vendas do primeiro lote no dia 17 de maio, às 10h, pelo site do Sympla (www.sympla.com.br).

Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®. Clique aqui para ver mais projeções da estrutura que será montada no local.

Heineken TV

Em 2019, pela primeira vez os jogos da UCL não passaram em TV aberta e para garantir que os consumidores não perdessem nada, a Heineken® apresentou a Heineken TV emissora digital não oficial da cerveja oficial da UEFA Champions League, disponibilizada nos canais digitais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook, e revolucionou a forma de assistir futebol durante as finais do torneio nesta temporada. A plataforma também transmitirá ao vivo o embate final entre Liverpool e Tottenham. 

A ação foi idealizada pela agência Publicis e contou com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto. Como parte da Heineken TV e com o intuito de ajudar os consumidores a encontrarem todo o conteúdo da UEFA Champions League em um único lugar, a Heineken® apresentou um BOT comandado por Mauro Bot, versão robô do comentarista esportivo Mauro Beting.

Momentos Imperdíveis

"A Final Imperdível" é o desfecho da campanha Momentos Imperdíveis, que teve início no começo deste ano e contou com a participação do ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.

Criada pela Publicis Milão, a campanha retrata o astro em duas situações diferentes. Em "Unmissable Moments" (clique aqui para assistir ao vídeo), a peça mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. O grande mote do vídeo é mostrar que "quando nada acontece é que tudo pode acontecer". Já no segundo TVC, intitulado "The Fan", (clique aqui para assistir o vídeo) o grande protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da UEFA Champions League.


HEINEKEN
® "A FINAL IMPERDÍVEL"

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembu - Rua Capivari, s/n - São Paulo - SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br

Valor: Ingressos R$90,00. O primeiro lote será aberto no dia 17 de maio, às 10h

Entrada proibida para menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado