LIFETIME - Destaques de 13 a 19 de maio


13/5, segunda-feira, 19h50

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, a gravidez de Emily pode prejudicar a carreira das Cheeks

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No inédito desta semana, Aparecer, o show do The Cheat Code se aproxima e  eles decidirão quem fará a apresentação de abertura na tour dos Street Execs. Juicy e as Cheeks estão preocupadas se a gravidez de Emily poderá deixar as meninas de fora da disputa. Enquanto isso, Minnie vê na situação uma oportunidade para abrir as portas para The Twinz e Abira. E Andrea enfrenta problemas na gravação da música das Twinz e no relacionamento com o noivo,Chris.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/5, terça-feira, 19h45

No episódio inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais celebram seu primeiro feriado juntos

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

Em Celebração, já se passaram quatro semanas desde que os  três casais se conheceram no altar. E o pastor Calvin Robertson terá uma conversa com eles, para encorajá-los a celebrarem seu primero feriado juntos, o Dia do Trabalho.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/5, quarta-feira, 19h50

No episódio inédito de As Filhas da Poligamia, moça menor de idade tenta fugir de um casamento forçado

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No inédito de hoje, Fugindo do casamento, Ava é uma jovem desesperada para escapar do Clã Kingston antes que seja forçada a casar-se com seu primo. No entanto, quando Jessica e Shanell se encontram com ela, descobrem que a garota tem menos de 18 anos, o que complica muito os esforços legais para libertá-la.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/5, quinta-feira, 19h50

Os competidores recarregam as baterias na Universal Studios, esta semana, em Project Runway

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito Bem-vindos à selva urbana, os competidores são levados para Universal Studios, em Orlando, para recarregar as baterias, e serão desafiados a buscar inspiração para seus looks no parque temático Urban Jungle. Rebecca Minkoff, fundadora da marca fashion de mesmo nome, será a jurada convidada.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/5, sexta-feira, 19h50

Uma grande traição abala a Dollhouse e provoca fortes emoções, esta semana, no inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito Cortes difíceis, as Dolls vão caindo em efeito dominó conforme se preparam para a primeira batalha da temporada, com meninas e meninos competindo. E Miss D e Marquell terão de fazer alguns cortes difíceis. Porém, quando uma grande traição atinge a Dollhouse, as emoções afloram e o time terá de enfrentar sua decisão mais complicada: batalhar ou desistir da competição.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/5, sábado, 22h20

LIfetime Movies estreia a produção original App Mortal

Neste sábado, o LIFETIME exibe o trihller inédito App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Nâo Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirar o app do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém não quer que ela descubra nada.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali

*Reapresentação: 19/5, domingo, às 17h25

CI: 14



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado