LIFETIME estreia a quarta e última temporada de UnREAL

Lifetime


Shiri Appleby e Constance Zimmer estão de volta aos obscuros bastidores de Everlasting, um reality show fictício de namoro

A série conquistou um premio Peabody, duas indicações ao Emmy e ao Critics Choice Awards (levando o premio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática)

Estreia: 20/5, segunda-feira, 19h

UnREAL, a série vencedora do premio Peabody, chega à sua temporada final, e o LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil seus oito episódios, estrelados por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly. A trama é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting, que agora chegará ao limite.

Em sua quarta e última temporada, UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) quando retornam ao set de Everlasting para uma temporada temática de "all stars", que será formada por ex-participantes, em um novo formato. Esta continuação promete ser ainda mais dramática.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido e querido elenco estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

Esta edição de UnREAL estreia num panorama televisivo em que a obscuridade feminina já não é uma raridade, sendo que existe uma expectativa maior de que as personagens femininas devem ter mais matizes e profundidade – neste sentido, Rachel e Quinn se mostrarão anti-heroínas completas. A última temporada também faz eco ao movimento #MeToo.

O sucesso de UnREAL já começou em sua primeira temporada, e, em 2015, se confirmou com o Prêmio Peabody, posicionando a série entre os programas número 1 da TV dos Estados Unidos, de acordo com importantes mídias como TV GuideThe Wall Street JournalNew York Times,VarietyHollywood Reporter e Buzzfeed.

A série foi vencedora também do AFI Award (Melhor Programa de TV de 2016), recebeu indicações ao Emmy e ao Critics Choice Awards: Melhor Série de Drama e Melhor Atriz em uma Série Dramática (Shiri Appleby), enquanto Constance Zimmer ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante em uma série Dramática.

No episódio de estreia, Apostando tudo, Quinn retorna de férias a tempo do começo de Everlasting All Stars, que reunirá participantes de temporadas anteriores do programa. Rachel se reinventou e está determinada a tornar esta temporada memorável.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril