Lil Nas X lança novo clipe para "Old Town Road"


O clipe conta com participações de chris rock, vince staples, rico nasty, diplo, ha ha davis, jozzy e o criador de "old town road" youngkio

Lil Nas, que vem quebrando recordes, estreou o aguardado clipe de seu grande sucesso mundial, "Old Town Road", com Billy Ray Cyrus. O vídeo foi dirigido por Calmatic e conta com participações de Chris Rock, Vince Staples, Rico Nasty, Diplo, Ha Ha Davis, Jozzy e o criador de "Old Town Road" YoungKio. Na produção, Lil Nas X e Billy Ray Cyrus são fora-da-lei em uma aventura selvagem no tempo. Passando dos anos de 1800 para os dias de hoje, o clipe mostra uma jornada cheia de movimentos de dança que incendiaram a estrada da cidade velha.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=w2Ov5jzm3j8


Colocando a indústria de cabeça para baixo, interrompendo as paradas e elevando o nível da cultura sem gênero, "Old Town Road" continua seu reinado em 1º lugar na Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva. A música foi a mais ouvida do airplay do Mediabase rhythm nas paradas urbanas nesta semana, alcançando mais de 99 milhões em audiência de rádio. Juntamente com os remixes de Billy Ray Cyrus e Diplo, "Old Town Road" acumulou mais de 1 bilhão de streams mundiais até o momento e vendeu mais de 4 milhões de unidades combinadas somente nos Estados Unidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado