Malía canta hit do seriado 'La Casa de Papel' no principal prêmio de cinema ibero-americano


A cantora carioca Malía foi uma das protagonistas do 6o Prêmio Platino de Cinema Iberoamericano, realizado na Riviera Maya, no México. Ela cantou junto ao espanhol Edu Soto e à atriz dominicana Nashla Bogaert a música "Bella Ciao", que ficou famosa na série espanhola da Netflix.

O Platino premia as melhores produções em cinema e TV da América Latina, Portugal e Espanha (em idiomas espanhol ou português). O maior vencedor da edição, que aconteceu no domingo (12), no Teatro Gran Tlatchco, na Playa del Carmen, foi o filme "Roma", do diretor local Alfonso Cuarón, que levou cinco estatuetas (melhor filme e direção, inclusive).

Ao final da performance, se juntaram ao palco com Malía, Edu e Nashla os atores Yalitza Aparicio Martinez (mexicana indicada ao Oscar por "Roma"), Imanol Arias, Santiago Segura, Mariana Ximenes, Omar Rafael Chaparro, entre outros.

O evento é itinerante e foi transmitido ao vivo para 20 países. "O Grande Circo Místico", representante brasileiro na premiação, concorreu em "Melhor Música Original", com Chico Buarque e Edu Lobo, e "Direção de Arte", com Artur Pinheiro, mas não venceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado