'MTV HITS' É COMANDADO POR SABRINA CARPENTER

FROM THE USA


Vão rolar revelações, curiosidades sobre a vida da cantora, além dos melhores conselhos de quem acabou de fazer 20 anos

O 'MTV Hits' vai ao ar sexta-feira17 de maio, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#SabrinaCarpenternoMTVHits



São Paulo, maio de 2019 – O próximo 'MTV Hits' vai ser dominado pela diva que acabou de fazer 20 aninhos, Sabrina Carpenter. A gringa vai gastar todo o seu português nos jogos do 'Estagiário'. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 17 de maio, às 17h30, só na MTV.

Sabrina enfrenta o 'Raio X' e conta pra galera qual sua comida preferida. Apesar de estar na metade da estrada para os 40tão, ela confessa que tem um paladar bem infantil e, por isso, o 'Estagiário' reservou alguns doces brasileiros para ela experimentar. Quando o assunto é música, Sabrina revela que é daquelas que escuta as playlists mais antigas da Britney, bitch, bem classic.

Além de ter muita música boa pra levantar do sofá, também tem sessão conselho. Aqui a gente não brinca em serviço. Sabrina fez aniversário recentemente e listou alguns aprendizados que obteve nessas duas décadas de vida. E como não tá fácil pra ninguém, a diva também fala sobre economias. Não dá pra perder!

As músicas mais conhecidas da cantora também fazem parte dos clipes do programa: "Almost Love", "Pushing 20" e muito mais. Essas são só algumas que a diva escolheu pra ninguém ficar parado. Get moving, 'Estagiário'.

SERVIÇO – 'MTV HITS COM SABRINA CARPENTER'

Exibição: sexta-feira, 17 de maio, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado