MTV Programação Semanal 27 de maio a 02 de junho


DESTAQUES DA SEMANA

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada

Exibição: quinta-feira, 30 de maio, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Um novo ex surge e deixa Gabi confusa e dividida. Misteriosas mensagens aparecem e os participantes tentam decifrar o significado. Uma questão doméstica mexe com os brios e gera uma grande discussão.

"De Férias com o Ex" Brasil: No Estúdio com o Ex

Exibição: segunda-feira, 27 de maio, às 23h30.

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 2ª temporada

Exibiçãosegunda-feira, 27 de maio, a partir das 20h.

No 11º episódio: Juliette faz 21 anos e Alex tenta voltar à vida dela comprando um presente extravagante. Garrett e Cara se veem em uma encruzilhada quando Garrett revela uma oportunidade de trabalho que põe a relação deles em perigo.

No 12º episódio: Pauly tenta defender Alex e causa um drama na festa de fim de verão da Cara. Chloe divide uma descoberta com Juliette que a faz repensar em tudo que ela sabe que é verdade. Cara perde a calma com Garrett.

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada

Exibiçãosegunda-feira, 27 de maio, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: Quando Bear se vê em uma teia de mentiras que ameaça seu relacionamento com Georgia ele cria um plano desonesto para ganhá-la de volta. Wes se preocupa com sua parceira, Dee, e sua falta de habilidade na natação no desafio "Cérebro Congelado".

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada

Exibição: quarta-feira, 29 de maio, a partir das 20h.

No 13º episódio: Kail recebe uma chamada surpreendente da esposa de Jo sobre a batalha da pensão alimentícia. Nathan e Jenelle voltam ao tribunal com uma reviravolta. Chelsea comemora o aniversário de Aubree atrasado. Leah e as meninas querem se mudar de volta.

No 14º episódio: Barb e Jenelle têm um fim de semana animado em Atlanta, mas quando ela fala sobre outro membro do elenco tudo se perde. Kail e Jo comemoram o aniversário de Isaac juntos. Briana visita John no aniversário dele. Leah considera um novo contraceptivo.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 30 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada

Exibiçãoquinta-feira, 30 de maio, às 20h10.

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana:. Alguns dos novatos ficam irritados com Nat e sua pose de mãezona. Nathan faz um grupo de amigos com os outros solteiros, Tahlia e Alex. Depois de um dia estranho Beau e Bethan se acertam.

MTV Top 20

Exibiçãosábado, 1º de junho, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Acapulco Shore

Exibição: domingo, 26 de maio, às 21h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana: Depois de uma noite de muita briga os shores começam um novo dia. Os meninos da casa disputam o título de quem consegue comer mais e as meninas se divertem experimentando novos drinks.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado