NBA e Grupo Bandeirantes anunciam acordo para transmissão das Finais da Temporada 2018-2019 Depois de quase 20 anos, liga terá partidas exibidas ao vivo na Band. Primeira transmissão será em 30 de maio (22h/horário de Brasília), data do primeiro confronto da série decisiva melhor de sete jogos  Stephen Curry, do Golden State Warriors, durante partida contra o Portland Trail Blazers A NBA (National Basketball Association) e o Grupo Bandeirantes anunciaram nesta segunda-feira, dia 20, a transmissão ao vivo dos jogos das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA na Band. O acordo marca o retorno da liga à tela da Band, após quase 20 anos: as últimas partidas exibidas pela emissora foram nas Finais de 2000, quando o Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers e sagrou-se campeão. “Estamos muito felizes em trazer para o público da TV aberta este espetáculo mundial. O esporte sempre foi um pilar da Band, e a exibição das finais da NBA reforça este compromisso�


Depois de quase 20 anos, liga terá partidas exibidas ao vivo na Band. Primeira transmissão será em 30 de maio (22h/horário de Brasília), data do primeiro confronto da série decisiva melhor de sete jogos

 

Stephen Curry, do Golden State Warriors, durante partida contra o Portland Trail Blazers

 

A NBA (National Basketball Association) e o Grupo Bandeirantes anunciaram nesta segunda-feira, dia 20, a transmissão ao vivo dos jogos das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA na Band. O acordo marca o retorno da liga à tela da Band, após quase 20 anos: as últimas partidas exibidas pela emissora foram nas Finais de 2000, quando o Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers e sagrou-se campeão.

"Estamos muito felizes em trazer para o público da TV aberta este espetáculo mundial. O esporte sempre foi um pilar da Band, e a exibição das finais da NBA reforça este compromisso", disse José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes e Operações de TV.

A data da primeira transmissão já está definida: 30 de maio (22h/horário de Brasília), noite do confronto de abertura das Finais, quando o campeão da Conferência Leste (Milwaukee Bucks ou Toronto Raptors) enfrentará o campeão da Conferência Oeste (Golden State Warriors ou Portland Trail Blazers) em uma série melhor de sete partidas (jogos confirmados em 2, 5 e 7 de junho*). Quem vencer quatro partidas, será o campeão.

"A Band foi a emissora que abriu as portas para que os brasileiros pudessem conhecer e se apaixonar pela NBA. Toda uma geração de fãs, aqueles com mais de 25, 30 anos, surgiu assistindo aos jogos na TV aberta. Estamos muito felizes com essa oportunidade", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Álvaro José, que comentava os jogos ao lado do saudoso Luciano do Valle nos anos 80 e 90, ajudando a popularizar a liga no país, está confirmado nas transmissões ao lado de Eduardo Barão e do narrador Ivan Bruno. As finais da NBA são transmitidas para 215 países e territórios em 49 línguas.

Além dos jogos decisivos da temporada 2018-2019, o Grupo Bandeirantes terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais dos canais abertos e fechados. Em 5 de maio, estreou na TV Bandeirantes, dentro do "Band Esporte Clube", o "NBA Freestyle", revista eletrônica semanal com produção 100% brasileira. O programa tem apresentação de Fernando Medeiros, Lucas 'Koka' Penteado e Paola Antonini e traz entrevistas, informações e coberturas exclusivas de jogos e dos principais eventos relacionados ao universo da NBA.


PROGRAMAÇÃO FINAIS NBA 2018-2019
30 de maio - JOGO 1 (22h)
2 de junho - JOGO 2 (21h)
5 de junho - JOGO 3 (22h)
7 de junho - JOGO 4 (22h)
10 de junho - JOGO 5* (22h)
13 de junho - JOGO 6* (22h)
16 de junho - JOGO 7* (21h)
(*se necessário) 

 

Crédito da foto: NBA/GettyImages


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”