NICKELODEON E ASCA TOYS LANÇAM O 'SLIME NICKELODEON ORIGINAL'


O produto já está disponível em pontos de venda por todo o Brasil

São seis cores de massa em tons energéticosvibrantesatraentes e convidativos à brincadeira

São Paulo, maio de 2019 – A Nickelodeon, por meio de seu departamento de licenciamento de produtos, acaba de lançar no mercado o 'Slime Nickelodeon Original' em parceria com a Asca Toys. A famosa e conhecida "meleca verde" já está disponível em pontos de venda por todo o Brasil.

Em comemoração aos 35 anos do nascimento do Slime, alinhado com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora da "meleca", licenciou o produto e traz diversas formas de se divertir com esse fenômeno.

São seis cores de massa em tons energéticos, vibrantes, atraentes e convidativos a brincadeira. A massa apresenta excelente textura e elasticidade, o que permite total exploração dos efeitos físicos e sonoros no momento da manipulação, tornando a brincadeira criativadivertidaestimulante desafiadora.

E não para por aí! Além do aroma original de maçã verde para a cor mais famosa, as demais cores trazem aromas de diferentes frutas, que conferem um caráter especial e único a cada uma das cores apresentadas. Preparados para essa inesquecível (e gosmenta) experiência?

SERVIÇO

Slime Nickelodeon Original – by Asca Toys

Onde encontrar: BH Toys | (31) 3413-7565 ou 0800-7037565 | Distribuição Nacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado