NICKELODEON ESTREIA A ANIMAÇÃO ‘ABBY HATCHER’


Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 06 de maio, segunda-feira, às 13h, só na Nick

Abby Hatcher Group

Divulgação Nickelodeon

 

São Paulo, abril de 2019 – A nova série animada da Nickelodeon'Abby Hatcher'(criada e produzida por Spin Master Entertainment), conta a história de uma menina com um grande coração. Ela ajuda seus amigos a superar os obstáculos, aprender com seus erros e lidar com suas emoções. Com 26 episódios, a estreia será no dia 06 de maio,segunda-feira, às 13h, só na Nick.

 

Abby é uma menina de sete anos extremamente otimista e bondosa. Ela gosta de ajudar os outros e não se importa com as diferenças. No mundo de Abby, os humanos convivem com Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais. Junto de seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby participa de aventuras para resolver os dilemas dos Fuzzlies e ajudar da melhor forma que pode.

 

No episódio de estreia, Abby conhece seu melhor amigo Fuzzly Bozzly. Após Sra. Melvin precisar fechar seu salão de beleza, Abby trata de ajudar a Harriet, uma Fuzzly obcecada com seu cabelo, a encontrar um novo passatempo.

 

Com viés educativo, a série estimula competências emocionais que ressaltam a empatia, a compaixão e habilidades para resolver problemas.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'ABBY HATCHER'

Estreia: segunda-feira, 06 de maio, às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado