Nova turma do “Me Deixa Dançar” estreia no GNT

 


Reality é apresentado por Justin Neto e Lore Improta

No dia 24 de maio, às 22h30, começa uma nova disputa no "Me Deixa Dançar", no GNT. Comandados por Justin Neto e Lore Improta, 13 participantes vão disputar em dez episódios o prêmio de 15 mil reais. O reality de dança é uma produção da Moonshot Pictures.

Os novos competidores se enfrentam em coreografias animadas e tem que mostrar a sua versatilidade em provas de diferentes gêneros musicais. Cada episódio tem um jurado que fica responsável por avaliar as performances e decidir quem fica na disputa e quem "sai de cena". Lexa, Leo Santana, Thaynara OG, Luiza Sonza e Carla Perez são alguns nomes confirmados no júri nesta nova leva de episódios da atração.

Após a exibição na TV, o passo a passo de algumas das coreografias também estará disponível no YouTube do GNT.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril