PARAMOUNT CHANNEL EXIBE ESPECIAL INÉDITO PARA CELEBRAR ‘DIA DAS MÃES’


'Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento', 'As Coisas Impossíveis do Amor', 'Nunca Mais' e 'Coincidências do Amor' são alguns dos filmes que serão exibidos

 

O especial vai ao ar até domingo12 de maio, com um filme por dia, sempre às 21h30

 

Créditos: Adoro Cinema

 

São Paulo, maio de 2019 – Em comemoração ao 'Dia das Mães', o Paramount Channel irá exibir algumas histórias marcantes do cinema, com a temática materna, em uma seleção preparada com muito carinho. O 'Especial Dia das Mães' vai ao ar atédomingo12 de maio, com um filme por dia, sempre às 21h30.

 

Prepare a pipoca e confira quais os filmes farão parte deste especial:

 

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento

Exibição: quarta-feira, 08 de maio, às 21h30.

 

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

 

As Coisas Impossíveis do Amor

Exibição: quinta-feira, 09 de maio, às 21h30.

 

Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

 

Nunca Mais

Exibição: sábado, 11 de maio, às 21h30.

 

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

 

Coincidências do Amor

Exibição: domingo, 12 de maio, às 21h30.

 

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO