PARAMOUNT CHANNEL, MTV E COMEDY CENTRAL ESTREIAM MAKING OF EXCLUSIVO DE 'ROCKETMAN'

O especial 'As Músicas de Rocketman' apresenta os bastidores do filme que levará a história do astro e popstar Elton John para as telas do cinema

A estreia será no dia 23 de maio, às 21h, no Paramount Channel, 24 de maio, às 20h30, na MTV e às 22h no Comedy Central



São Paulo, maio de 2019 – Paramount Channel, MTV e Comedy Central vão exibir making of inédito e exclusivo com os bastidores de 'Rocketman', filme que levará a história do astro e popstarElton John para as telas do cinema a partir do dia 30 de maio. O especial 'As Músicas de Rocketman' estreia no dia 23 de maio, às 21h, no Paramount Channel24 de maio, às 20h30, na MTV e às 22h no Comedy Central.

O especial, de 30 minutos de duração, irá mostrar o set da produção, estúdios e intimidades do lendário Sr. John. O programa teve acesso exclusivo a conteúdos do longa dirigido por Dexter Fletcher, além de depoimentos dos envolvidos neste grande projeto. "Se fosse fazer um filme da minha vida, ou alguém o fizesse, não queria algo biográfico. Minha vida é muito louca e meio surrealista e que queria que o filme fosse assim", afirma Elton.

O filme narra sua história desde garoto, em Pinner, ao astro do rock e megastar que Elton se tornou. "Minha vida não foi chata, como sabe, mas prefiro mostrar a versão honesta do que dizerem que eu era maravilhoso, era ótimo. Sim, sou ótimo e maravilhoso às vezes, mas também estive do outro lado. E é importante que esse lado seja representado em minha vida", completa.

Além de protagonista, Taron Egerton compartilha uma conexão muito forte com Elton. O especial também vai mostrar essa relação autêntica entre os dois e como Taron soube reproduzir muito bem o seu papel, seja nas canções, mudanças de figurino e visual. "Foi a maior alegria da minha vida fazer esse filme", afirma Taron.

Do elenco total, Jamie Bell interpretará Bernie Taupin, parceiro de composições de John e Richard Madden será John Reid, empresário do músico.

SERVIÇO – ESPECIAL 'AS MÚSICAS DE ROCKETMAN'

Paramount Channel

Exibição: 23 de maio, quinta-feira, às 21h.

MTV

Exibição: 24 de maio, sexta-feira, às 20h30.

Comedy Central

Exibição: 24 de maio, sexta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado