Paramount Channel Programação Semanal 13 a 19 de maio

 

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Beijos Que Matam

Exibição: sexta-feira, 17 de maio, às 21h30.

Kiss the Girls.

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1997.

Policial, Suspense.

 

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

 

ESPECIAL SEMANA EDDIE MURPHY

 

O Rapto do Menino Dourado

Exibição: segunda-feira, 13 de maio, às 21h30.

The golden child.

Diretor: Michael Ritchie.

Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1987.

Aventura, Comédia, Ação.

 

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

 

Shrek 2

Exibição: terça-feira, 14 de maio, às 21h30.

Shrek 2.

Diretor: Andrew Adamson, Kelly Asbury.

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2004.

Animação, Comédia.

 

Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

 

Trocando as Bolas

Exibição: quarta-feira, 15 de maio, às 21h30.

Trading Places.

Diretor: John Landis.

Elenco: Dan Aykroyd, Eddie Murphy, Jamie Lee.

EUA. 1h58. Ano de Lançamento 1983.

Comédia.

 

Louis Winthorpe III (Dan Aykroyd) é um executivo de sucesso que, assim como o negro marginalizado Billy Ray Valentine (Eddie Murphy), que vive de pequenos golpes, tem sua vida muito mudada quando dois riquíssimos corretores, Randolph Duke (Ralph Bellamy) e Mortimer Duke (Don Ameche), apostam sobre qual o fator preponderante que determina o sucesso de uma pessoa. Mortimer crê que é o genético, enquanto Randolph acredita que seja o meio social. Assim fazem acontecer desgraças com Louis, enquanto Billy Ray tem uma mudança tão brusca de status que inicialmente se desconcerta, sem imaginar que agora tem a casa, o carro e o emprego de Louis.

 

As Mil Palavras

Exibição: quinta-feira, 16 de maio, às 21h30.

A Thousand Words.

Diretor: Brian Robbins.

Elenco: Eddie Murphy, Kerry Washington, Allison Janney.

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2012.

Comédia, Drama.

 

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.

 

ESTREIA

 

Fogo Contra Fogo (2012)

Exibição: sábado, 18 de maio, às 21h30.

Fire with Fire.

Diretor: David Barett.

Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2013.

Policial, Suspense.

 

Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan (Vincent D'Onofrio). Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, já que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso.

 

Drive

Exibição: domingo, 19 de maio, às 21h30.

Drive.

Diretor: Nicolas Winding Refn.

Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Bryan Cranston.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2012.

Ação, Suspense.

 

Durante o dia, um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado