'PARAMOUNT+' ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE A TERCEIRA TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA' NO BRASIL




Três primeiros episódios chegam ao serviço on-demand da Viacom, no dia 15 de junho, para os assinantes da NET

A partir de 30 de junho, o aplicativo Paramount+ será lançado na Play Store e App Store com todas as temporadas da série, além de vasto conteúdo das marcas Viacom

No Paramount Channel, com exclusividade na TV paga, a previsão de estreia da nova temporada é para o segundo semestre



São Paulo, 27 de maio de 2019 – O Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, acaba de confirmar a estreia exclusiva, no Brasil, da terceira temporada da aclamada série, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'. A nova temporada chega para os assinantes da NET dia 15 de junho com os três primeiros episódios.

A partir de 30 de junho, a série também estará disponível no aplicativo 'Paramount+' que tem seu lançamento previsto para os sistemas operacionais Android e iOS. Além das duas primeiras temporadas completas de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', o Paramount+ será lançado com todos os episódios da terceira temporada disponíveis até então e, posteriormente, será disponibilizado um episódio inédito por semana. O aplicativo ainda contará com vasto conteúdo das marcas Viacom, incluindo, MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount Channel.

Com exclusividade na TV paga, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é prevista para o segundo semestre, somente no Paramount Channel.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

Sobre a série:

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elisabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017, conquistou oito prêmios Emmy, incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar ao currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática'no Globo de Ouro 2018.

SERVIÇO – ESTREIA 3ª TEMPORADA 'THE HANDMAID'S TALE' NO PARAMOUNT+

Estreia: sábado, 15 de junho, para assinantes da NET e, a partir do dia 30 de junho, no aplicativo 'Paramount+' disponível para Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril