Participantes de “O Aprendiz” precisam criar vídeo para aplicativo do Magazine Luiza


 

As equipes Hashtag e Share

 

Na próxima segunda-feira (3), às 22h30, a Band exibe o 12º episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.

As equipes Hashtag e Share precisaram criar, produzir e editar um vídeo para anunciar a variedade de produtos oferecidos pelo aplicativo Magalu, do Magazine Luiza. É um desafio para o qual os influenciadores digitais deveriam estar muito preparados, já que envolve uma atividade que faz parte do dia a dia profissional de cada um deles.

Cada equipe optou por uma forma e um formato de apresentação dos vídeos, promovendo a variedade de modo muito diferente. Uma delas, no entanto, fez a opção mais correta e acabou a vitoriosa.

E, numa sala de reunião cheia de discussões, mais um candidato foi demitido.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 12h45. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado