Rodrigo Sant’Anna estreia nova temporada de “Os Suburbanos” dia 16 de maio no Multishow


Programa tem participação de convidados como Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Gracyanne Barbosa

Créditos: Gianne Carvalho/ Divulgação Multishow

Rodrigo Sant'Anna volta à tela do Multishow com a quinta temporada de "Os Suburbanos" no dia 16 de maio, em novo formato. Agora Jefinho do Pagode, personagem de Sant'Anna, renova um estúdio desativado, de onde comanda o programa "Partiu Subúrbio". Ao longo dos 30 episódios inéditos, Jefinho recebe nomes como Martinho da Vila, Gracyanne Barbosa, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Vavá.

 

pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play(www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir de hoje, os dez primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma e o primeiro estará aberto em caráter de degustação para não-assinantes por 30 dias (https://globosatplay.globo.com/multishow/v/7599846).

 

Na atração comandada por Jefinho, quadros como "Sabonete Ménage", "Patolando brigadeiro", "Embromoquê", "Piscinão 1000 litrão" e "Crossfit suburbano" prometem trazer muito humor e irreverência ao divertido universo suburbano das personagens. Idealizada por Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispum, em parceria do Multishow com a Globo, a atração entra ao ar na faixa das 22h. A direção é de Marco Rodrigo e produção da Hungry Man.

 

"É um programa de auditório muito doido: tem jogo, entrevista, brincadeira. Eu nunca havia feito um programa com essas características, com convidados que já trazem um universo próprio a cada dia. Como roteirista, eu pensava de que maneira diferenciar os temas em cada episódio. A temática do subúrbio é muito forte e permeia tudo, mas procuramos diferenciar os temas: um programa fala de riqueza, outro de culinária, e assim por diante", conta Rodrigo.

Os personagens Dinda (Nando Cunha), Pamela (Isabelle Marques), Gislene (Carla Cristina Cardoso), Welinton (Babu Santana), Sergio (Wagner Trindade), China (Tadeu Mello), Batata (Leandro Lamas) e Charles (Marcello Caridade) seguem no elenco fixo.

 

"Eu particularmente acho essa temporada muito divertida, porque ficamos muito livres para o improviso. O Jefinho já tinha ficado rico, pobre e hoje em dia ele está mais liberto, muito por causa dessa vida artística dele. Ele é um personagem louco, que evoluiu junto comigo", finaliza Sant'Anna.

 

>> OS SUBURBANOS (QUINTA TEMPORADA)

 

Estreia: 16 de maio, quinta, às 22h, no Multishow

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril