ROLAND-GARROS TEM FEDERER EM QUADRA JÁ NESTE DOMINGO


A primeira rodada do torneio Roland-Garros vai trazer o tenista Roger Federer à quadra de saibro já neste domingo (dia 26) – ele faz a terceira partida do dia, enfrentando o italiano Lorenzo Sonego, de 24 anos e número 66 do ranking da ATP. O canal Bandsports transmite ao vivo, por volta das 11 horas da manhã.

Federer retorna ao grand slam francês após 3 anos de ausência. Hoje com 37 anos, ele optou por pular a temporada de saibro em 2017 e 2018, buscando preservar a melhor forma física para permanecer em alto nível. Sua última partida no saibro parisiense foi nas quartas-de-final de 2015, quando caiu para o compatriota Stan Wawrinka.

Indagado se acha que consegue erguer a Copa dos Mosqueteiros no dia 9 de junho, Federer respondeu ontem: "Não sei. É um ponto de interrogação para mim. De certa maneira é parecido com o Aberto da Austrália de 2017", disse a repórteres, referindo-se à sua volta a um grande torneio daquela temporada depois de ficar seis meses afastado. "Com certeza será um torneio empolgante de jogar mentalmente", acrescentou.

O Bandsports transmite oito jogos ao vivo neste domingo, primeiro dia de Roland-Garros – quatro partidas serão mostradas na tv e outras quatro no site. Veja a relação de jogos, abaixo:

BANDSPORTS

       06h00: Angelique Kerber x Anastasia Potapova  

Logo Após:  Stefanos Tsitsipas x Maximilian Marterer

Logo Após:  Lorenzo Sonego x Roger Federer  

Logo Após:  Madison Brengle x Karolína Plískova  

SITE BANDSPORTS – http://bandsports.com.br/rolandgarros/2019/

       06h00:  Thomas Fabbiano x Marin Cilic  

Logo Após:  Kei Nishkori x Quentin Halys  

Logo Após:  Fiona Ferro x Kristina Mladenovic

Logo Após:  Sloane Stephens x Misaki Doi  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado