Saia Justa Por Aí desembarca em Curitiba

 


O primeiro especial itinerante do ano recebe Kéfera e Karol Conka.

E apresenta transmissão ao vivo na TV e em 360° no YouTube

Começa a temporada 2019 do 'Saia Justa por Aí', quando o sofá do Saia viaja pelo Brasil para encontrar outros temas, outras paisagens e convidados especiais. Depois de se apresentar em oito cidades brasileiras, o programa chega a Curitiba, a Cidade Sorriso e suas araucárias.

O projeto itinerante do GNT será transmitido ao vivo da capital paranaense, no dia 29 de maio, às 21h30, direto do Teatro Positivo. Simultaneamente à TV, será exibido no YouTube do GNT uma cobertura 360º, para que o Brasil possa acompanhar a transmissão integral do programa como se dividisse o sofá com as Saias.

Para a edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty vão receber no sofá duas estrelas curitibanas: a atriz e influenciadora Kéfera e a cantora Karol Conka. O programa vai celebrar a cultura regional, com bandas e grupos de humor locais, vai falar da poesia de Paulo Leminski e Alice Ruiz e da moda de Curitiba, que tem os looks mais arrumados do Brasil, sejam em tons sóbrios ou com muitas cores e brilhos. Barbara Gancia vai buscar sabores e humores da cidade em reportagens especiais e também estará na plateia para interagir com convidados.

Nas redes sociais do GNT, a cobertura do especial conta com conteúdo exclusivo nos Stories do Instagram, com fotos, vídeos e enquetes, além de transmissão ao vivo do primeiro bloco do programa no Twitter e Facebook. O público também poderá interagir através da hashtag #SaiaJustaCuritiba.

O assinante ainda pode acessar toda a programação do canal no GNT Play. O Saia Justa Por Aí em Curitiba será publicado no dia seguinte na plataforma e estará aberto para não assinantes por 7 dias. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado