TÁ CERTO? ESTREIA NOVA TEMPORADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5)


COM A PARTICIPAÇÃO DE NOMES COMO NEYMAR, ELZA SOARES, OTÁVIO MESQUITA E RITA LOBO, O PROGRAMA CONTA COM UMA NOVA TRILHA SONORA E CENÁRIO COM REFERÊNCIAS AO UNIVERSO TECNOLÓGICO. VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 20H45, NA TV CULTURA

São Paulo, 24 de maio de 2019 – Nesta segunda-feira (27/5), o game show Tá Certo? estreia sua terceira temporada na TV Cultura. Com a tradicional participação de bonecos, um novo cenário tecnológico e muita informação e entretenimento para toda a família, o programa é apresentado pelo ator Warley SantanaJulio Piconi e Marcos Amazonas assinam a direção e a criação da série, respectivamente. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, na emissora e no aplicativo Cultura Digital.

Nesta nova fase, a competição acontece em um cenário com painéis de led, que mostram o placar, as perguntas e as respostas do game, sempre de forma atrativa e inteligente. Além disso, a trilha sonora do programa aposta na brasilidade, com traços da música popular brasileira e do samba. Já os bonecos da atração  também detentores de características de diversas regiões do país, assim como diferentes perfis, idades e profissões  ganham versão em emojis.

Com 125 episódios, a atração conta com a participação de personalidades dos mais diversos segmentos, como NeymarCláudia LeitteFábio PorchatElza SoaresOscar SchmidtPaulo ZuluTânia KhalillRenato TeixeiraOtávio MesquitaRita LoboRosana Jatobá e muitos outros.

Sobre o programa

Tá Certo? reafirma a tradição da TV Cultura em produzir programas de excelência com a participação de bonecos. A cada episódio, três bonecos – manipulados por profissionais experientes como André Milano e Kelly Guidotti (Cocoricó e Sésamo), e Paulo Henrique (Que Monstro Te Mordeu? e Sésamo) – são desafiados a responder questões de diferentes temas, como futuro, gente, tecnologia, natureza e cultura. Os prêmios da competição são os mais inusitados, como um tira-manchas do passado, um retrovisor para humanos e uma "gravata vento", uma espécie de gerador portátil capaz de carregar aparelhos eletrônicos e celulares.

Sobre os bonecos

Geisinha é influenciadora digital e blogueira; Fafá é uma vendedora; Eugênio é um gênio; Edwirges é medrosa e hipocondríaca; Dudu é extrovertido; Edimilson quer ficar famoso como cantor; Bob é o viciado em musculação paz e amor; Valtinho é motoqueiro; Dona Zilda é amada pelo povo devido à sua rabugice; Heterônima interpreta vários personagens, como Einstein e Batman; e Seu Valério costuma fazer muitas trapalhadas com Tosco, que é o ajudante de palco do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado