TV CULTURA ESTREIA CASAKADABRA, SÉRIE FINALISTA NO PRÊMIO DOS PROFISSIONAIS DA MÚSICA (PPA)


A ATRAÇÃO VAI AO AR AOS SÁBADOS, ÀS 7H30, NA TV CULTURA E NO APLICATIVO CULTURA DIGITAL

São Paulo, 13 de maio de 2019 – Magia, mitologia e poesia se misturam e dão origem ao CasaKadabra, programa que estreia na TV Cultura neste sábado (18/5). A atração, produzida pela Libertá Filmes, tem como principal objetivo entreter, despertar a imaginação e educar de forma lúdica crianças entre 3 e 10 anos. Vai ao ar sempre aos sábados, às 7h30, na emissora e no aplicativo Cultura Digital.

Com referências de grandes nomes da literatura, como Manuel de BarrosFernando PessoaCarlos Drummond de Andrade Clarice Lispector – proporcionando um colorido e divertido convite ao conhecimento –, os personagens são desafiados a resolver problemas cotidianos relacionados a conflitos de relacionamentos, tecnologia, escola, brigas entre irmãos, bullying, entre muitos outros.

A série está entre os finalistas do Prêmio dos Profissionais da Música (PPA) e conta com um elenco estrelado pelos atores mirins Matheus Ueta (Carrossel e Bom Dia & Cia) e Gabriela Sega (A Bela e a Fera e Natal Mágico) e pelos consagrados atores Helena Ritto (Quintal da Cultura), Jonathan Faria (Quintal da Cultura), Warley Santana (Tá Certo?), André Milano (CocoricóSésamo e Tá Certo?), Márcio Gianullo (O Show da Luna e A Turma do Mickey Mouse), Marcos AlvesAline Vasconcelos (A verdadeira história), Sandro Gattone (Tá Certo?),Nilton Marques (Show da Luna)  e Zuzu Leiva (Aquarela do BrasilA Diarista e Retrato Falado).

Com direção do premiado diretor Léo Liberti, consagrado com 6 Leões de Cannes4 Clios e 2 Grammys Latinos, cada episódio leva os protagonistas mirins ao mundo da imaginação guiados por Hermes, o guardião de CasaKadabra e mensageiro entre o Céu e a Terra, através da casa. Ela funciona como uma grande metáfora para um mergulho ao inconsciente e só pode ser acessada pelo "GPS da imaginação", a chave para o ingresso nesse universo mágico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado