Último episódio de The Big Bang Theory vai ao ar na Warner Channel neste domingo, às 22h

- Toc, toc, toc: adeus
- Toc, toc, toc: adeus
- Toc, toc, toc: adeus


Canal também exibirá, com exclusividade, o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory", com bastidores emocionantes e curiosidades da séries


Está chegando...

Neste domingo, às 22h, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após o 279º e último episódio de The Big Bang Theory.

O episódio final da série vai ao ar no Brasil neste domingo, dia 2 de junho, às 22h, em um especial duplo, com uma hora de duração. O "season finale" será precedido por uma maratona com toda a 12ª temporada. Na mesma noite, a Warner também exibirá, com exclusividade, o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory".

Em 12 temporadas de sucesso, os nerds de The Big Bang Theory levaram sua audiência por viagens à Estação Espacial (de nada, Howard), aos laboratórios da CalTech, à loja de gibis de Stuart e aos apartamentos com as melhores discussões sobre cultura pop de toda a Califórnia. Mais longeva série de comédia da história, TBBT também recebeu 10 prêmios Emmy®, 1 Globo de Ouro® e 6 People Choice Awards®.

Antes dos fãs sentirem saudades deste grupo de amigos, os produtores se asseguraram de manter a história de Sheldon Cooper viva com o spin-off "Young Sheldon" - cujo último episódio da segunda temporada será exibido logo após a despedida de "The Big Bang Theory". A produção, que teve duas novas temporadas confirmadas, é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: sua entrada na faculdade com 9 anos de idade e as relações com os membros de sua família.

Em seguida, a Warner Channel exibirá, com exclusividade, o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory", um emocionante minidoc de 22 minutos, mostrando bastidores e curiosidades sobre as 12 temporadas da série, comandado por Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard).


FINAL de THE BIG BANG THEORY
Domingo, 2 de junho, na Warner Channel

13h | Maratona Especial - 12ª Temporada TBBT
22h | Episódio Final The Big Bang Theory – Partes 1 e 2
22h50 | Episódio Final - 2ª temporada - Young Sheldon
23h15 | Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado