Vans apresenta ‘WaffleHeads’


Uma história de colecionadores, customizadores e criativos que transforma a Vans em uma tela para a expressão

2019 Brand Waffleheads Hyun Ye L1007878

"Nós escolhemos um caminho enquanto todo mundo estava escolhendo outro", divide Bill Cruz, o fundador do site Under The Palms e auto-proclamado como o "Original" entre a comunidade de colecionadores da Vans. Cruz é uma das sete pessoas que vão dividir suas histórias na mais nova narrativa da Vans: "WAFFLEHEADS", série de vídeos que apresenta as vozes, paixões e coleções de uma subcultura única criada por fãs da Vans ao redor do planeta.

"Nossa comunidades de colecionadores da Vans e customizadores é bem diferente do seu sneakerhead típico", diz Erwin Federizo, Global Executive Creative Director da Vans. "Diferente de muitos apaixonados por tênis, o fã da Vans não liga tanto em manter seus tênis em estados de perfeição e intocáveis, levando suas coleções muito além de prateleiras e caixas de tênis – eles preferem usar os tênis até o limite, pintados e encontrados em locais bem pouco usuais. Suas coleções apresentam uma foto perfeita do estilo individual, do senso de moda e o amor pelo o que nossa marca representa: herança, conexão com subculturas e expressão pessoal".

"WAFFLEHEADS" presta homenagem às histórias que contam sobre a rica e longa trajetória de criatividade, dando voz a indivíduos que suas coleções e filosofias criativas acabaram definindo a Vans como uma tela – literalmente – para sua expressão. Cruz, Charlene Holy Bear, Henry Davies, Hyun Ye, Jayass, Panda Mei e Penelope Gazin conquistaram seu espaço na cultura dos sneakers através de jornadas distintas de colecionismo, customização e criação fundamentada no icônico design de tênis da Vans.

"Ao invés de me considerar um colecionador, eu me considero um historiador", diz Henry Davies, um colecionador de tênis da Vans e embaixador global da campanha. "Para mim, tem tudo a ver com a história por trás do tênis. Quanto mais significado é colocado em um produto, o melhor para mim. É uma peça de arte que você pode usar".  

"Gosto de me desafiar ao tentar coisas diferentes. Se eu quero uma peça de roupa em particular, eu vou lá e faço", compartilha Penelope Gazin, artista e empresária. "Eu tinha um par de Vans e percebi que era feito com o mesmo material que minhas telas. Eu pintei os tênis e eles se tornaram em uma outra peça de arte em um meio diferente".

"WAFFLEHEADS" é mais uma das muitas camadas da ética "Off The Wall" da Vans para inspirar e possibilitar a expressão criativa através dos action sports, arte, música e cultura de rua.

A campanha amplia a narrativa da campanha "Isso É Off The Wall" da Vans, que define o que é e o que significa "Off The Wall" através de uma série de conteúdos digitais, eventos e experiências imersivas que inspiram, possibilitam e apoiam as comunidades criativas globais. Para mais informações, visite vans.com.br/offthewall.

Isso É Off The Wall – "Vanguards" : https://youtu.be/gNxLkYUNkSM

#Since66

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado